Vamos falar de intercâmbio! Why New Zealand??

A pergunta que não quer calar! Mas Por que Nova Zelândia??

Vamos começar te explicando onde a NZ fica:






A Nova Zelândia faz parte da Oceania:

A Nova Zelândia é notável por seu isolamento geográfico: está situada a cerca de 2000 km a sudeste da Austrália, separados através do mar da Tasmânia e os seus vizinhos mais próximos ao norte são a Nova CaledôniaFiji e Tonga. Devido ao seu isolamento, o país desenvolveu uma fauna distinta dominada por pássaros, alguns dos quais foram extintos após a chegada dos seres humanos e dos mamíferos introduzidos por eles. A língua mais falada é o inglês, trazida pelos colonizadores britânicos, embora também sejam consideras idiomas oficiais línguas nativas, como a língua māori.
(Wikipédia)

Foto: Wikipedia

Olha que interessante!

A população da NZ cresce em 1 pessoa a cada 8 minutos e 7 segundos! Esta informação esta baseada na Estimativa de Populações Residentes em 31 de Marco de 2018 e esta acompanhado dos dados:

Um nascimento a cada 8 minutos e 43 segundos
Uma morte a cada 16 minutos e 43 segundos
Um novo imigrante a cada 14 minutos e 19 segundos!

Essas informações estão no site: https://www.stats.govt.nz/tools/population-clock

A Nova Zelândia e seus estados:


Fonte: Wikipedia 



A Nova Zelândia e seu índice de corrupção:

E este ano de 2018, pela terceira vez consecutiva a NZ foi eleita o país menos corrupto do Mundo!
Você pode conferir o link da reportagem oficial aqui: https://www.transparency.org/news/feature/corruption_perceptions_index_2017


Fonte: Transparency International Web Site


A Nova Zelândia é cheia de encantos:


Geleiras espetaculares, fiordes pitorescos, montanhas acidentadas, vastas planícies, colinas, floresta subtropical, planalto vulcânico, quilômetros de litoral com maravilhosas praias arenosas: você encontra tudo isso aqui. Não é surpresa que a Nova Zelândia esteja se tornando tão popular como um local para filmagens.
Localizada no sudoeste do pacífico, a Nova Zelândia é constituída por duas ilhas principais: North Island e South IslandStewart Island e muitas ilhas menores estão situadas na costa.

A North Island da Nova Zelândia tem uma cadeia de montanhas que percorre a região central, com paisagens montanhosas tranquilas nos dois lados. O centro de North Island é dominado pelo Volcanic Plateau, um vulcão ativo e área termal. Os gigantes Southern Alps formam a espinha dorsal de South Island. No leste de Southern Alps estão as paisagens montanhosas de Otago e Southland, e as vastas e planas Canterbury Plains.



E é o melhor país para se aprender inglês (segundo a minha experiência hahahah)

A NZ conta com pessoas do mundo inteiro tanto turistando quando estudando. O que, na minha opinião, faz com você entenda um pouco mais de cada sotaque, o que vai por mim, é muito diferente a forma que as nacionalidades pronunciam a mesma palavra. 


Eu com a França, Arabia Saudita e Korea!

Isso te ajuda muito, principalmente para quem usa ou for usar o inglês no trabalho.

Bom o meu caso com a NZ é de amor, sou suspeita a falar, pq amo esse lugar... Cada pedacinho é simplesmente mágico!

Bom se você quiser saber mais sobre vir estudar na Nova Zelândia, entre em contato comigo no e-mail: info@brazilkiwi.com ou no What`s app +64 022 506 8455 que será um prazer te ajudar!

A Brazilkiwi não cobra taxa de serviço e todos os valores são enviados a você com transparência. Vem falar comigo e vamos montar seu plano! Um beijo e até a próxima!

Não esqueça de me seguir nas redes Sociais:
Instagram: @tovirandokiwi
FanPage: https://www.facebook.com/tovirandokiwi





Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2