3 anos de NZ, 1 Ano de relacionamento e 1º dia de Trabalho! E tudo começou com um Intercâmbio.

E hoje começa mais um projeto de vida! 28 de Maio é meu dia de sorte!



Alguns de vocês já estão por dentro da mais nova novidade!!! Eu, tô virando kiwi, e a Claudia da Brazilkiwi, somos as mais novas parceiras! Isso mesmo... Para quem não sabe do que eu estou falando ainda é simples, a Claudinha da Brazilkiwi, está super busy, e eu cheia de vontade de ajudar como sempre fui, pelo blog, pelo face, pelo insta... conversei com ela sobre tão imenso, grandioso e respeitado é o trabalho que ela faz por aqui na Brazilkiwi, foi quando ela me disse, porque não trabalharmos juntas!?



A Clau para quem ainda não conhece, começou sua vida na NZ  há 11 anos, hoje ela é casada com um Kiwi, muito gente boa, é só conferir no face dela a bagunça que ela faz com as meninas e seu marido para entender do que eu estou falando hahahaha. Ela atuou como Oficial de Biossegurança no Aeroporto de Auckland, e já foi interprete de muitos brasileiros por lá, ela tem sim muita experiência.



Hoje a Clau é cidadā Neo Zelandesa! Coisa mais linda!!! E seu nome é visto e reconhecido em todos os cantos da NZ. Ela construiu um trabalho ético, honesto e de qualidade! E eu estou honrada em começar a fazer parte dele!



O que eu faço na Brazilkiwi? Sou agente de intercâmbio, hoje meu papel é construir junto com você, o caminho mais seguro para seu intercambio ser um sucesso! Como a Brazilkiwi trabalha? Nós organizamos tudo relacionado ao seu intercâmbio ou qualificação profissional aqui na Nova Zelândia, dando suporte antes, durante e depois de sua estadia.


Saiba mais por aqui: http://brazilkiwi.com/!

Se você esta pensando em mudar de vida, investir no seu futuro, não só estudando mas evoluir como pessoa, a Nova Zelândia sem dúvida é uma das melhores escolhas!

Deixo aqui meus contatos para você falar comigo e juntos transformar sonhos em realidade! 

Renata
Insta: @tovirandokiwi
e-mail: info@brazilkiwi.com
Whats app: +64225068455

Um beijo e até a próxima!


Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2