Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2

Feliz 2018!!!! Que promete ser um super ano!!!
Bom era para eu ter falado sobre como eu vim parar em Wanaka, mês passado... mas... não consegui! Então lá vai...

Vizinhança



No final do Mês de maio, estava eu, solteira, vasculhando o Tinder... auhauhauh sim gente eu usei o Tinder, e minha opnião sobre o Tinder aqui na NZ mudou muito... anyway... Eis que sem tempo para relacionamentos vazios e sem futuro eu ja dei um tiro no perfil dizendo que sim! Eu estava a procura de um amor para vida toda! E quando eu fiz isso já imaginava que ningém ia dar o coraçãozinho uahuhauah.
Vista da Rua de cima.

Eis que um menino lindo... deu match comigo! Primeira pergunta: Did you read  my profile? (Você leu meu perfil?) Melhor resposta: Foi exatamente por causa dele que eu te curti! Começamos a conversar, se eu não me engano isso foi numa quarta ou quinta... ele então perguntou se eu estava afim de sair com ele no final de semana, ou quando fosse melhor para mim... então marcamos de nos encontrarmos no domingo... saímos para almoçar... eu rezando para que ele fosse no mínimo parecido com o menino da foto do tinder! uahuahauha Mas ele era muito mais cat (gato) ao vivo! Meu coração disparou... claro, não só porque era um encontro, e porque ele era gato, mas pelo inglês... auhauahuah morri e ainda morro de vergonha do meu inglês, ainda mais que não bebo nada de alcool desde que cheguei na ilha sul (mas isso é outro assunto que eu prometo explicar para vocês em outro post). Enfim, ele me buscou e fomos para a town (centrinho da cidade). O love é super shy (timido) e polite (educato) eu sou super tagarela e extrovertida... Pensa numa menina se esforçando para falar gramaticalmente bem mas sem fugir das raízes... Compramos dois X-burgues no Ferg Lanche (o lanche mais famoso da NZ) e fomos para o Queenstown Gardens... (Jardin da Cidade)... Lá conversamos bastante e mesmo eu sabendo que não falei nada bem, ele foi muito tranquilo e compreensivo. Ficamos das 11am até as 1pm tagarelando e rindo muito. E não rolou beijo! hahahahaha Eu adorei o Karl na primeira vista, estava muito ansiosa por um beijo, mas decidida que eu queria algo sério... digamos que o fato do beijo não ter acontecido não foi tão mal assim. Mas nada é perfeito, ele me contou da vida dele, e que estava trabalhando na Australia... Eu pensei, Ah! Nem vai dar em nada, ele vai para AU (Australia) e vai me esquecer porque lá é calor e só tem gente linda... auhauhau No mesmo dia a noite ele me enviou uma mensagem dizendo que adorou me conhecer, e disse que por ele, mesmo ele indo para AU manteríamos contato. Eu como realmente estava interessada em algo sério, ele ja sabia disso, e mesmo assim queria manter contato, eu resolvi ver até onde isso ia dar! Na segunda feira ele ja embarcou para AU, e na mesma segunda a noite ficamos mais de 3h no facetime. Foi muito bacana, lembro que eu chegava do trabalho e já me tracava no quarto para falar com ele. Toda empolgada, ainda mais que ele sempre foi paciente em me ouvir e tentar falar de maneira com que eu entendesse tudo!

Nosso encontro aconteceu dia 28 de maio... entramos em junho e todos os dias conversavamos... passavamos hrs no facetime e aquilo me alimentava de esperança... até que um dia eu resolvi jogar a real para ele... disse que eu estava interessada em continuar isso, mas queria saber o que ele achava, caso nós fossemos apenas ter uma amizade eu ja estaria preparada. Mas eis que ele super fofo disse: Você já é minha namorada, só falta saber se você vai gostar do meu beijo... ahhhh vocês precisavam ter visto minha cara! rsrsrsrs A Su disse que eu estava com a cara mais apaixonada do mundo auhauhauha dia 12 de Junho é dia dos namorados no Brasil... eu comentei com ele isso, e as 2pm chegou um buquet de rosas coisa mais maravilhosa do mundo! Endereçado a Neli Furtado, apelido que ele me deu... (existe uma cantora com esse nome). Aí eu já estava amando! rsrsr não só pelas flores claro, mas por todas as conversas que estavamos tendo e por esse jeito dele todo querido.

 12/06 Dia dos Namorados!
Quando chegou perto do dia de ele voltar (a folga dele) nossa! Fiquei muito apreensiva, era tipo, meu namorado esta chegando e eu finalmente vou saber se ele beija bem! auhauah Eu estava com muita, mas muita, borboletas no estmago. Nos vimos no aeroporto, foi apenas um abraço e uma conversa rápida, eu tagarela e ele super shy. Combinamos de ele me buscar na segunda e então eu passaria meus 3 days off com ele em Wanaka, onde ele morava. E assim foi, quando ele chegou a primeira coisa foi tascar um super beijo... e minha nossa! Que beijo! Eu estava vibrando de alegria, o beijo era apenas perfeito. Foi um encaixe!

Wanaka Tree


Daí para frente foi só alegria! Em setembro, uma semana antes do meu aniversário abriu uma vaga de supervisão em Wanaka na empresa que eu trabalho. Minha gerente sabia que eu queria muito ir para Wanaka e me indicou para a vaga! Eis que isso aconteceu na quarta e eu estava me mudando no domingo a baixo de neve! auhauhauh

E cá estou nesse paraíso! Wanaka é linda demais! E amanhã comemoramos nosso "primeiro" Valentine's day... já que celebramos o dia dos namorados ano passado rsrsrsrs.... 

Tem muita foto bacana no meu instragram em Wanaka e em diversas partes da NZ! Me segue lá @tovirandokiwi.






 Vista da Varanda aqui de casa!

 Ainda sobre a vista aqui da varanda!
Vista da direita!

Comentários

O mais lido! :)