Tô em Auckland!! Tô sem grana, mas tô cheia de vontade de explorar esse lugar!

Auckland é a maior cidade da Nova Zelândia, clima relativamente parecido com o do Brazil e com muitas, mas muitas opções free! :)


Devonport - Auckland



Vida de viajante, from Brazil principalmente, é assim mesmo, estamos sempre quebrados! Não... não é bem assim, se nos planejarmos da para ver muita coisa na NZ gastando apenas com passagem, isso se você não descolar uma carona!

Vamos começar com o clássico...

Mt Eden... totalmente Free! Uma obra prima natural... Foi meu primeiro passeio por aqui... e do da mamis também...
Se você está no centro é só pegar o Bus 277 ou 274 e dizer Mt. Eden para o Motorista, hoje a passagem está saindo $4,00 cada, mas é super tranquilo de ir andando ou voltar andando para o centro... 

 Meu cliente e amigo Archie!!! Lugar preferido dele, até pq temos uma turminha que se encontra diariamente por volta das 5:30pm num parque para cachorros do ladinho do Mt Eden.

 Esse eu quase chorei quando fotografei, foi na minha primeira voltinha com o Archie... os pássaros são simplesmente perfeitos, mas o melhor é essa liberdade deles... gente é de chorar...

 Esse foi meu primeiro passeio com meus irmãos daqui!! Eu havia chego na NZ fazia duas semanas!

Mt. Eden - Auckland - NZ

Além do Mt Eden, temos outras opções de Vulcões e parques para visitar.. Entre eles o One Tree Hill, Mt Albert aqui do ladinho da Queen Street... Devemport (que eu não sei se é um vulcão mas é lindo demais)

Além dos parques espalhados pela cidade, tem também as praias... Mission Bay, Takapuna, Milford... e por aí vai... Essas três você tem um custo baixo de transporte porque não são tão longes do centro, mas ainda sim tem outras opções...

Tem um link super TOP do blog Vida Cigana com algumas dessas opções!

O que fazer em Auckland: os pontos turísticos da cidade - Super Recomendo :)

Principalmente para os estudantes, a biblioteca publica de Auckland é enorme, e super equipada! Vale muito a pena... a galeria de arte daqui também é linda e é free!

Agora a dica de ouro, você pode entrar no site do Bookme e pegar as melhores promoções, mais de 50% de desconto!!! :)


Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2