Verão na Ilha Norte! Minha Viagem pela ilha Norte começo deste ano 05.01.16!! (ANO PASSADO NA VERDADE HAHAAH)


Então eu pensei comigo, partiu viajar?? auaha Daquele meu jeito, comprando só a passagem de ida!

Partiu Wellington



Fiz uma viagem MARA ano passado... voei para Wellington e segui subindo até Auckland com um carro de relocation!


Foi top!Dois ou 3 dias em Wellington (n lembro agora) era segunda vez lá,mas a primeira foi só algumas horas... enfim, foram 3 dias lindos de sol e muitooooooo cansaço!

Wellington me fascinou de cara! Venta demais nessa cidade, mas nos dias de sol não tem como negar como é linda!!


 Gente eu não posso ver cachorro! auhauah


A NZ é perfeita!!! S2

Não me lembro exatamente o que fiz em cada dia, mas sei que visitei o museu (lindo demais), fui no restaurante TOP que tem cerveja da MAC, fui num festival de verão (muito comum nas cidades da NZ), fizemos um comes e bebes na grama e curtimos um super som no jardim botânico... (e tudo isso free! Só compramos a comidinha no mercado e já era!)

Preciso falar para vocês do Museu! é top demais, vale muito a pena... vocês podem encontrar entradas mais baratas neste site: https://www.bookme.co.nz/, vale muito a pena!

 É de emocionar!

 Se a NZ depender de mim para pedir ajuda militar, vamos todos morrer! auahuaha

E as flores deste jardim maravilhoso!!!! O jardim botânico tem que estar na rota de vocês gente!






Agora a parte engraçada! Cheguei na locadora de carros e descobri o carro que eu pegaria de relocation (Free), quando eu estava próxima a loja eu vi uma caminhonete MARA na frente da loja, mas rezei para não ser ela, porque ela era enorme e tinha cara de cara! auahuaha Mas advinha! Era ela. Levamos mais de 10 minutos para achar onde ligar o carro! auahuaha Mas foi sem dúvida o melhor carro que viajei aqui na NZ.


TOP!

Depois de Wellington segui para um Mt alguma coisa que eu esqueci, mas vou colocar a foto com as plaquinhas aqui. Cheguei próximo das 3am, acampei e fui dormir (morrendo de medo) Era muito escuro auhauah.

 No caminho de Wellington para esse Mt.

 Meu café da manhã!

Esse é o caminho.... auahauha



Esse dia foi incrível, mas tinham muitos outros por vir! Saímos desse paraíso e fomos a caminho de Neiper! Uma cidadezinha fofa demais que tem um super aquário que é possível nadar com tubarões... http://www.nationalaquarium.co.nz/ (E eu juro que farei isso um dia!)

 Neiper

 Neiper

Neiper

Paradinha para o almoço!


Saindo de Naiper fomos para Taupo, precisávamos entregar o carro em Hamilton e tentar achar outro de relocation, o que não foi possível, pois Hamilton / Auckland é perto demais para ter carro de devolução. Acampamos em Taupo e desfrutamos de um incrível camping com aquele Lago perfeito que só se encontra em Taupo!! Fomos também em uma Hot Spring, super top!


Foi difícil achar o equilíbrio... ou era muito quente, ou era muito frio! auhauha

Nossa vista no camping!

Que bom dia gostoso!!!

Depois dessa noite linda, partimos para Hamilton! La devolvemos o carro e encontramos o Will, um amigo nosso que também estudou na Worldwide School e hoje esta em Hamilton com Work Visa!


 Na casa dos amigos!

 Segundo carro da Viagem! Mas esse nós alugamos!


Hamilton Gardens! Lindo demais!

 Hamilton Gardens! Lindo demais!

 Hamilton Gardens! Lindo demais!

 Hamilton Gardens! Lindo demais!

 Hamilton Gardens! Lindo demais!

Hamilton Gardens! Lindo demais!

Saindo de Hamilton fomos para Tauranga!!! Lindooooooo demais! Mas novamente sem lugar para dormir! Fomos para Tauranga, pegamos o sunset e ainda conseguimos assistir um filme ao ar livre...

 Partiu Tauranga!

 Mt Manganui - Tauranga

 Tauranga!

Tauranga!

 Lindo demais!!

Pegamos até um filmezinho free ao ar livre!

O problema foi... não achamos camping, tudo muito cheio. (Não façam isso!!! Sério, verão na ilha Norte é sinônimo de casa cheia!!) Resultado, resolvemos ir para Coromandel, mas estava tudo cheio, acabamos dormindo no estacionamento do camping, dentro do carro! auhauahu




Vídeozinho com o ex!!! 

Então chegamos em Coromandel!!!! Lindo demais!!!! Não deixem de ir em cada pedacinho de trilha que encontrarem, sério! Vale muito a pena!

 Coromandel!! 

  Coromandel!! 

  Coromandel!! 

  Coromandel!! Esse lugar é lindo demais, a trilha é meio punk, mas vale cada pedacinho!!! Fica depois de Coromandel, mas eu esqueci o nome da praia! :(

 Lindo demais!!!!



 Praia de coromandel também, aqui vc tem água quentinha se cavar...


 No caminho da Catedral Cave... lindo demais!!

Nárnia!!

Bom gente foi isso! A viagem é linda!!! A ilha norte no verão é TOP!!! No inverno também!!! E você pode viajar com muito pouco!! Essa foi minha primeira vigem na ilha Norte, esse ano no Natal eu fiz novamente, mas passei por Rotorua... vou contar como foi no próximo post!
Se você quer saber um pouquinho mais sobre a minha viagem é só me seguir nas redes sociais!!

SnapChat: refurtadoitj
Instagran: tovirandokiwi
Fanpage: facebook.com/tovirandokiwi

Um beijoooooooo e até a próxima!!!

Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2