Estudando em Auckland + Wellington e Queenstown. Programa Combo Worldwide School

Cheguei!!! E com novidade boa!!
Quem vier para Worldwide School entre Dezembro a Fevereiro será recebido por mim!!!

Eu sempre disse que amava minha escola não é mesmo?
Pois então! Fui convidada para ser conselheira dos brasileiros enquanto nosso anjo Antonella esta de licença maternidade!

Com acesso as informações aqui, resolvi compartilhar com vocês os cursos programados para 2017, lembrando que eu não ganho nada por aluno, meu trabalho aqui e único e exclusivo de conselheira.

Korea, França, Brasil, Arábia, França e Alemanha
Turma de level 5 da WWS

Bom vamos falar primeiramente sobre o programa de Combos.

Existe duas modalidades, que para mim são as melhores escolhas para quem pretende estudar e viajar aqui na NZ.
No programa de Combos, o estudante pode escolher um pacote de estudo incluindo até 3 super escolas em 3 super cidades!

As cidades:

Auckland: Onde eu estou, e a maior cidade da NZ, e onde você encontrar todas as nacionalidades do mundo em um só lugar, 'e a mais agitada e a que tem mais opções de lazer (minha opinião).



Wellington: Capital da NZ e segunda maior cidade do pais. Muito famosa pelo estilo de vida. Já visitei ela umas duas vezes, e sim é maravilhosa! Muito diferente de Auckland. Lá você encontra um povo mais Europeu e muito mais nativos.

Eu no Jardim Botânico de Wellington


Queenstown: A cidade Maravilhosa, linda demais... passei 4 dias nesse paraíso, e sim, eh encantador demais...
Eu no famoso lago do centro de Queenstown! (lindo demais)


Nesse programa de Combos o estudante pode estudar em ate 3 localidades diferentes.
Diferenças básicas entre o Combo e o Super Combo...

No programa Combo, o estudante sai do Brazil com tudo programado, já precisa escolher as escolas e o período de estudo nelas. as passagens, aérea ou rodoviárias não estão inclusas, e não há possibilidade de mudança no período escolhido.

Já no super combo... o estudante só precisa escolher a primeira escola, ou seja se quiser estender ou continuar na escola isso pode ser feito!
Outra vantagem 'e que vc ganha até 3 transfers para as cidades das escolas escolhidas. (O que eh ótimo pq a passagem varia muito de preço, especialmente para Queenstonw).

As escolas que participam deste programa são:

Worldwide School of English - Auckland

The Campbell Institute - Wellington

Language School New Zealand - Queenstown (Eu visitei na minha ultima viagem aqui na NZ)

 Eu com a Su do blog +iPartiu! visitando a Language!

Procure um agente agora mesmo e se informe sobre este programa! Lembrando que se você fechar diretamente com a escola é mais caro... Sim, diferente né? Mas aqui na NZ eles preferem manter essa política de parceria e respeito, e para o estudante é bem mais viável ter um agente para orienta-lo com outros assuntos como ex.: seguro viagem, visto... etc...

Além do programa Combo, a WWS ainda tem essas outras opções para você:

Full-Time Intensive English 25h – aulas durante o período matutino e vespertino. (Ja fiz)
Full-time General English 20h – aulas no Período matutino + 5h self-access. (Esse e novo para os estudantes da America do Sul, lembrando que a escola tem o programa JOB Club)
Business English (Ja fiz)
Preparatórios para os exames FCE/CAE (Ja fiz)
Preparatórios para exame IELTS (Ainda nao fiz, mas terei que fazer heheheh)
Preparatórios para exame TOEIC (Ja fiz)


Não esqueça de verificar se seu agente esta na lista de agentes oficias do gov da NZ!

Gente eu amei estudar aqui, foi um período maravilhoso da minha vida tanto pessoal, como acadêmica! Recomendo demais esta escola para vocês.

Segue um outro vídeo da escola sobre o primeiro dia de um estudante por aqui:



Espero que tenham gostado dessa super dica! Eu queria muito ter lido sobre isso antes de vir! rsrs

Se você quiser me acompanhar nas redes sociais então fica aqui meus contatos!
Snapchat: refurtadoitj
Insta: tovirandokiwi 

Ummmm beijo e até a próxima!

Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2