Depressão... WHV... Aniversário Surpresa... Roubo das Jaquetas... Fim de relacionamento... Emprego dos sonhos... Saudade do meu pai... Mas acredite, foi tudo por um bem maior!

Oiii gente!!! Eu sei, muito tempo sem conversar com vocês... Mas não tem sido fácil encontrar forças! Eu resolvi pular o post da Tatto e falar do que realmente está acontecendo por agora...


Bom... Como todos sabem eu fiz uma viagem linda pela ilha sul e logo que voltei comecei a fazer o curso do Cambridge, que me ajudou muito no inglês e automaticamente me despertou para um problema que até então eu estava fugindo para encarar!
Os dias começaram a perder o sentindo e as aulas eram massacrantes tanto mentalmente como psicologicamente. Aí você me pergunta, qual a diferença... bom mentalmente porque o nível de estudo desse curso é incrivelmente forte, psicologicamente porque minha depressão veio a tona, minha professora, alguns amigos da escola que nem eram brasileiros e minha coordenadora tiveram inúmeras conversas comigo tentando me convencer que eu precisava de ajuda, eu sempre relutei, minha perda era algo que eu não conseguia entender nem aceitar, mas ao mesmo tempo eu sabia que não poderia fazer nada para mudar isso, anyway, no ultimo dia de aula, após a graduação, procurei uma terapeuta, o nome dela é Vera Cristina, que eu carinhosamente lembro como "anjo", tivemos nossa primeira consulta e dos 60min eu chorei 120... ela conversou comigo e disse que poderia me ajudar, mas que eu precisaria de ajuda química no qual ela não poderia me ajudar, então minhas agentes da YepNz, fizeram uma carta com toda a situação e eu visitei uma médica maravilhosa, ela me ouviu, cuidadosamente fez várias perguntas, pegou na minha mão e disse, você decidiu viver, então vamos te ajudar com isso... :)
Nesse período tive muita ajuda dos amigos, e do meu ex namorado, que na época era meu namorado... :) A recuperação esta sendo incrível e cada dia que eu saio do consultório da Vera eu me sinto mais e mais confiante...

Fox Glacier!! Fotinho da última viagem para a ilha sul!

Na mesma época, a tensão era ainda maior, por conta do WHV (Working Holiday Visa), não cogitávamos a possibilidade de um partner então eu ja sabia que era minha única chance aqui... Fui para a casa da Vera e contei com a ajuda dos meus amigos também, graças a Deus acho que em 35 minutos  havíamos conseguido meu visto! Foi maravilhosa a sensação de poder ficar e trabalhar mais de 20h rsrss.
Logo nesta mesma semana já veio meu primeiro trabalho... Cuidar do cachorrinho mais fofo que eu ja vi na vida! O Archie fez parte dessa terapia mesmo sem saber... passei três semanas maravilhosas com ele, ele tem cara de monstro, é grande e sério, mas qnd mexe o rabinho e olha para você com cara de pidão não tem medo que resista! Na segunda semana que eu estava com esse totozo, foi meu aniversário, na quarta feira, e neste dia eu trabalhei 11h! Muito feliz e grata pelos acontecimentos...

(Meu menininho)
Olha essa carinha!
No domingo daquela semana,  meu ex e meus amigos me fizeram uma surpresa mais que especial, me levaram até a Sky City dizendo que queriam uma noite no cassino, mas na verdade eles haviam reservado uma janta no Orbit, o famoso restaurante da torre da Sky City!! E como se não bastasse, quando voltei para a mesa encontrei uma Pandora linda com um pingente da NZ... chorei demais porque meu pai sempre me levava para um restaurante para comemorar meu aniversário... Foi lindo demais tê-los ali comigo, ninguém faz ideia de como foi importante...

 Eu toda avacalhada! Não sabia que teríamos todo esse glamour nesta noite! Lindo demais...

 Meus amigos!

Meu presente lindo!!

Quando terminou meu período de pet setting com o Archie, eu voltei para casa, uma das nossa ex flatmates pediu para ficar 5 dias lá em casa, concordamos porque nunca tivemos problemas graves com ela, mas no ultimo dia dela, ela foi embora sem pagar e me roubou dois dos meus melhores casacos, nossa chorei absurdos... Na mesma semana Rodrigo e eu havíamos conversado sobre nosso relacionamento e já estávamos convencidos que éramos mais amigos que um casal, então imagine meu humor neste dia! Fui trabalhar acabada, mas no meu trabalho, não importa onde nem o que, eu dou sempre o melhor de mim! Procuro sempre estar sorrindo e sou sempre muito educada. Mesmo naquele dia tão triste, quando fui me despedir da minha mesa, meus clientes me abraçaram, agradeceram demais e sempre me chamavam pelo nome, disseram: "É de pessoas como você que o nosso país precisa, por favor não desista! Fique aqui, precisamos de você, você tem tudo para ter sucesso, esse presente não é nem de longe metade do que você merece..." Foi quando eu abri minhas mãos e vi a gorjeta de $100.00, neste momento eu chorei muito, agradeci demais e disse que era muito, mas eles insistiram e obviamente precisava daquilo. Fui chorando da SkyCity até em casa... era um choro de dúvidas e incertezas... mágoa e falta de coragem... Era com meu pai que eu queria compartilhar aquilo, e não podia...
No outro dia acordei um caco, e pensei muito na vida, aqui é difícil demais, eu digo, psicologicamente, agradeço todos os dias por ter encontrado a Vera, meus amigos, as pessoas maravilhosas que sempre olharam por mim... Isso inclui o ex, terminamos da melhor maneira possível, sem brigas, conversando com muita maturidade e sim, tristes por termos que seguir caminhos diferentes.

Bom gente é isso! Desculpem estar ausente, estou trabalhando bastante e bom, diante dos fatos, sem muita cabeça para postar as coisas aqui!

Quero mandar um beijo especial para os leitores que entraram em contato comigo por email, espero ter ajudado vocês!!!


Se você quiser me acompanhar é só curtir minha fan page no facebook: Tôvirandokiwi, se você não curiu ainda, please!!! Corre e lá e deixa seu like!!! Preciso do seu like para manter a fan page e fortalecer minha estadia aqui!  

FanPage: https://www.facebook.com/tovirandokiwi Corre lá para deixar seu like!!!
Instagram: tovirandokiwi
SnapChat: >>> tovirandokiwi <<<  Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsJq0XhK1fwVzKOocGff3Bg 

Um beijo fique com Deus e até a próxima!



Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2