Minha primeira e tão especial Tattoo no dia mais importante do Ano! 01.01.16 - Melhor presente ever!

31 de dezembro de 2015 e um presente surpresa me deixou muito mais que feliz!

Minutos antes do Presente!

31 de dezembro e eu largada em Auckland completamente perdida e sem rumo... meu gatinho já havia comprado uma viagem antes mesmo de nos conhecermos para passar a virada do ano, eu não estava disposta a pagar o preço de ultima hora para acompanha-lo, então passamos a virada longe um do outro... Mas! Nada melhor que ter amigos, e eu nunca vou me esquecer da frase do Dani... Haja o que houver, passaremos a virada juntos e felizes! E foi assim que aconteceu... Por volta das 7pm fui para a casa do Dani sem saber da programação, encontrei com o Marcelo e a Ca, conheci a Sofia, uma portuguesa mais brasileira que nós! Um amor de pessoa! E aí então eles me contaram que passariam a virada do ano na casa do André! Mas quem era André? Conheci ele lá na casa do Dani mesmo, e ele muito gente boa, disse que eu era bem vinda na casa dele!

Bom, nos deslocamos para lá, colocamos o churrasco na grelha e partimos para os bébes!  Quando era umas 23:40, depois de conversamos muito, ele havia tatuado o Dani, o Marcelo e a Ca naquela semana, mostrei para ele uma foto de um desenho, que um amigo da Arábia Saudita fez no meu pulso a caneta... Deixe-me explicar essa parte...

Quando eu voltei para a Nova Zelândia, voltei aos estudos na Worldwide também, muitas pessoas já me aguardavam e sabia o que havia acontecido comigo... (Clique Aqui para entender) Meu amigo, Azzoz, me perguntou porque todos me conheciam tão bem, porque estavam tão felizes com a minha volta... Expliquei tudo para ele, e ele veio as lágrimas, perguntou o nome do meu pai e eu disse, ele então escreveu "Jonas" em árabe no meu pulso com um coração, e disse que meu pai deveria ser o homem mais feliz do mundo :), eu óbvio estava em lágrimas e fiz uma promessa para ele... disse que jurava um dia tatuar isso no meu corpo... mas eu sinceramente não fazia ideia de quando o faria... até porque eu sempre tive medo da dor...

Jonas em árabe...

Eu mostrei esta foto para o André, mas sem intenção alguma de faze-la, não naquele momento, nem nesse ano, bom, eu ainda estava em luto e muito triste com tudo que havia acontecido. O André me questionou se poderia me dar um presente! Eu fiquei surpresa claro, sabia muito pouco dele... na verdade sabia apenas que ele era tatuador e tinha excelentes referencias de amizade vinda dos meninos e da Ca, foi então que eu questionei o que ele queria me dar... Ele disse que sabia de toda a minha história, disse que imaginava o tamanho do amor que eu tenho pelo meu pai, e a importância dele na minha vida, e simplesmente me disse: Posso te dar essa tatuagem de presente, faremos hoje dia 01.01.16! Nos primeiros minutos!

Eu chorei, me senti muito feliz pelo carinho daquelas pessoas, e muito impressionada com o presente dele, por ele saber de tudo e por se importar em me deixar tão feliz num dia que para mim estava sendo o mais triste... nunca passei a virada de um ano sem ligar para o meu pai... Me lembro que no ano anterior eu quis passar com eles pois minha viagem já estava fechada e eu não sabia quando ia voltar...
Então brindamos, sorrimos e descemos para a entrega do meu presente!


Eu, Dani, Celo, Sofia, Ca e o André!

 Dani, amor meu! :) Best NZ Friend!

André! Se preparando para o melhor presente do Ano!

Eu não tenho mais os vídeos, que eram superrrrr engraçados! Mas eu tenho no instagram: *vai até o final que eu achei! rsrrsr



01.01.16 - 00:20am

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh Achei o vídeo!!!
auahauhauh


Camila desesperadamente tentando me deixar calma! E eu ficando cada vez mais nervosa com ela auhauahuah Camila foi demais! auhauah

Que bom que eu achei o vídeo! auhauah gente juro que não doeu... mas para uma primeira vez eu estava bem até rsrsrs

André meu querido! Muito Obrigada! Foi um dos melhores presentes da minha vida! Você não tem ideia da importância desse momento!!!

https://www.facebook.com/arterotattoo/?fref=ts

Bom gente! Essa foi minha primeira Tattoo na NZ! E não poderia ter um significado tão especial!

No próximo post eu vou contar tudo sobre o trabalho do André e o Studio dele aqui na NZ!



E ainda tenho outra tatto para falar para vocês!

Esse foi um presente, também com outro significado muito especial! Mas eu conto para vocês depois!

Se você quiser me acompanhar é só curtir minha fan page no facebook: Tôvirandokiwi, se você não curiu ainda, please!!! Corre e lá e deixa seu like!!! Preciso do seu like para manter a fan page e fortalecer minha estadia aqui!  

FanPage: https://www.facebook.com/tovirandokiwi Corre lá para deixar seu like!!!
Instagram: tovirandokiwi
SnapChat: >>> tovirandokiwi <<<  Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsJq0XhK1fwVzKOocGff3Bg 

Um beijo fique com Deus e até a próxima!


Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2