Mt Cook e nossas loucuras com -7 graus!

Aaaahhh a neve!!! Tão linda e fria!!!! Misericórdia divina! Nunca passei tanto frio como passamos no Mt Cook na ilha sul!!! Mas o amanhecer valeu cada tremedeira! rsrsr






Gente eu to toda perdida na rota... mas acho que é assim: saímos de Queenstonw, passamos por Wanaka e depois fomos para o Mt Cook e aí depois passamos pelo Lake Tekapo... (Mil desculpas, sou péssima para me localizar...)

Chegamos em Mt Cook na madruga! Gelo para todos os lados... assim que chegamos avistamos muitas pessoas com suas super câmeras fotográficas apontadas para o céu, quando olhamos para cima... anhiii q lindo, vimos uma mar de estrelas brilhantes em cima da gente. Muito lindo...

Olhamos para o painel do carro e estava marcando -4... isso já era umas 2 da manhã... (nós e nossa pontualidade quando viajamos rsrsr) era tudo muito mágico, até que eu precisei sair do carro para ir ao banheiro! auhauah Estávamos na estrada umas 3 horas talvez... eu precisava fazer xixi e escovar os dentes para dormir, aí que arrependimento! Quase congelei quando sai do carro!


Gente eu bem que tentei fazer vídeo, mas não estava fácil manter o foco na câmera... :(

Assim que chegamos no Mt Cook!

Bom, saímos para dar uma olhada nas redondezas, mas só porque o Rodrigo queria muito, eu estava morrendo de frio e de medo, não havia nenhuma luz além dos carros e celulares! Imagina eu no breu escorregando na neve, eu estava em pânico! auhauahau


Momento vou ali escovar os dentes e já volto congelada!

Passado nosso momento turistas malucos, fomos para o carro e arrumamos os sacos de dormir que foram comprados justamente para temperatura negativa. Dormimos com roupa térmica, lã e tudo que podíamos levar para dentro do saco. Mas ainda assim estava muito frio... Pela madrugada minha respiração começou a ficar muito pesada, o Rô acordou preocupado, ele viu que eu estava puxando muito ar e com dificuldade. Ele me acordou e ligou o ar quente do carro para melhorar o ambiente. Quando olhamos para os lados, os vidros estavam todos congelados por dentro... Jesus, que medo de morrer congelada! Depois de um tempinho e do susto voltamos a dormir e quando acordamos.... Ahhhhhhhh tínhamos umas das mais lindas vistas do mundo...


A vista do nosso camping.
 
 
 
Saímos dali e fomos para o Lake Tekapo! Absolutamente lindo demais! O dia estava lindo, o Sol brilhando, o bom humor pegando! Foi tudo muito perfeito!

Saindo do lake tekapo fomos para Christchurch, que eu vou contar tudinho no próximo post!
 
 Mt Cook



Lake Tekapo


 Lindo demais!


 

Se você adora a NZ como eu e quer ficar por dentro de tudo que acontece por aqui, corre para minha FanPage agora!!! Tô Virando Kiwi no Facebook, da um curtir na página, segue lá para saber sempre que eu posto as fotos daqui, não esquece de curtir e compartilhar com seus amigos também.
Tá no Instagram?? Então corre para o @tovirandokiwi, fica por dentro de tudo em tempo real e ainda participa das promoções!
Adora um Snap?? não deixa de me seguir no: refurtadoitj e no tovirandokiwi!
Um bejo, Obrigada e até a próxima!

Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2