E a city mais cheia de "inesperádos" da nossa viagem! Christchurch e suas memoráveis surpresas!

Saindo de Mt Cook fomos direto para Christchurch! Empolgadíssimos com a ideia de dormir numa jaula! auaauha Isso mesmo, um Hostel que é um antigo presídio! Ahhhh e claro, na expectativa de conhecer o tão famoso rodízio de carne brasileiro!





Bommm, como sempre muito pontuais auahuahauh, chegamos em Christchurch umas 7pm, fizemos o check in no hostel (muito divertido) e fomos para o quarto, já que teríamos que sair as 10:00am do outro dia resolvemos colocar nossa roupa para lavar e secar, o que nos comeu umas 3h! 

Depois de um super banho e descansados, fomos no famoso BBQ Brasileiro de Chrischurch, estavamos sonhando com isso praticamente a viajem inteira auahuaha! Ao chegarmos lá... umas 9pm, o restaurante estava fechado... :(
Tentamos falar com a menina da recepção, uma belga, mas não tinha jeito, resolvemos então colocar uma mensagem no grupo das Mulheres na NZ do facebook e pedir alguma outra dica... Nos informaram sobre o Boteco, mas chegando lá também estava fechado... :( 
Uma outra menina me sugeriu uma cantina italiana, eu nem imaginava que esta cantina seria a mesma que eu estava no ano Anterior quando soube da morte do meu pai (O amanhecer mais lindo e mais triste...) ... foi um sentimento terrível... mas ao mesmo tempo foi como se eu estivesse continuando minha viajem... por sorte, eu acho, a cozinha desta cantina também estava fechada... Fica a dica para você que está em Christchurch, não deixe para jantar tarde... 
Decidimos passar no mercado e comprar algo para fazer no Hostel...




Falando do Hostel... vale muito a pena passar uma noite lá, é bem limpinho, aconchegante e diferente! Mas é um lugar cheio de normas... principalmente com relação a barulho...
Aqui você pode conferir tudo sobre ele... Jail House Accomodation.

Bom... Saindo do Jail House, fomos direto para o aeroporto de Christchurch devolver nosso carro de relocation... E "tentar" outro para Queenstown... ficamos umas 3 horas ou talvez um pouco mais lá... rezando para encontrar um carro baratinho ou um relocation! Quando estavamos prestes a alugar um carro, eis que surgiram mais de 10 carro com retorno para Queenstown! Deu até para escolher! hahaha

Pegamos um Punto da Juice, mas gente... muito desconfortável... auhauahuah não podemos reclamar, nos deram dias suficientes para continuarmos nossa viagem!

Porém!!! tínhamos uma missão e uma vontade enorme de comida brasileira dentro da gente! Saímos do aeroporto umas 3pm, fomos direto para o tal do Boteco! E foi a melhor coisa que fizemos! rsrsrs

O cozinheiro deles é brasileiro, e faz linguiça calabresa artesanal que minha nossa! Penseeeee numa menina feliz! Quem viu os Snaps viu que meus olhos brilhavam rsrrs estava delicioso!

O plano era comer no parque, mas o ambiente é tão gostoso e o povo tão simpatico que ficamos por ali mesmo!


Gente essa cervejinha deles aí é boa demais!

Bom, saímos do Boteco umas 6pm, corremos para o centro de Christchurch para matar o tempo até a hr da nossa reserva 8pm na churrascaria...
Fotografamos, observamos e caminhamos... Mas, Christchurch foi sem dúvida um dos lugares mais divertidos da viagem!

 Essa igreja é muito aterrorizante!

 Esse centrinho é show de bola!!

Estamos caminhando próximo a um teatro, bem no centro da cidade... Resolvemos fotografar uma parede artistica que ficava dentro de um estacionamento (Foto abaixo), encotramos uma senhora estacionando o carro lá... e ela simplesmente sorriu e nos perguntou quais eram os planos para aquela noite! Meu namorado falou que estávamos apenas passando o tempo até a horário da nossa reverva chegar... quando ela nos oferenceu entradas e até carona para ver o Show do Tributo ao Michel Jackson... auhauahuahauhauhauahauhauah Isso mesmo! Não dá para acreditar né... mas é verdade!


Lembro que olhamos um para o outro e imediatamente falamos: Why Not! auhauah
Mas!! O show seria num teatro, mas não o teatro que estavamos na frente, seria em outro teatro do outro lado da cidade, ela disse que ia parar num MC Donald`s da vida porque estava com muita fome, mas nos encontraria na recepção do outro teatro... Nossa nem acreditamos, corremos para o carro e fomos direto para o outro teatro, no caminho eu liguei para a Lu, da churrascaria e expliquei que eu me atrasaria... ela muito simpatica atrasou nossa reserva em 1h, e seguimos com receio mas muito empolgados para o outro teatro.

Chegando lá... encontramos ela, que nos recebeu com um sorriso enorme, e disse estar muito feliz por ter a gente com ela aquela noite! Resumindo... O show foi incrível!!!

Durante a apresentação... o cara manda muito bem!!

Bom no primeiro intervalo do show, umas 9pm, liguei para a Lu novamente e disse que iria me atrasar, ela foi super compreensiva!! E eu super constrangida de dizer que iríamos atrasar... mas, o show acabou e corremos para a churrascaria, já era quase 11pm se eu não me engano, eles já estavam fechando, mas a Lu disse que poderia nos recepcionar caso não nos importássemos com o menu, eles não poderiam nos oferecer tudo, a cozinha já estava fechando... Mas é claro que eu me desculpei e disse que não me importava e que entenderia caso não pudessemos jantar... (torcendo para dar certo), mas deu certo e eles nos ofereceram o melhor churrasco que eu já comi na NZ!!!  O local é bem charmoso, a música é brasileira, os garçons super sorridentes, simpaticos e receptivos!! Foi uma noite muito agradável!! 

 Eu fazendo Snap!!! @refurtadoitj


 A recepção linda deles!!!


Certeza que vamos voltar com mais tempo!

 Olha que lindo gente!!!

 To salivando aqui só de lembrar!

Se você tá planejando dar uma passadinha lá, é só fazer sua reserva pelo site ou na fan page deles!


Site: http://www.bbqbrazil.co.nz/#menu (O link vai direto para o Menu!!)


Bommmm gente foi isso, esperam que tenham gostado! Não esquece de me seguir nas redes sociais para saber quando tem post novo, deixa seu comentário para eu saber que você gostou, marca seus amigos que assim você me ajuda a crescer e continuar por aqui!!!

O próximo post é sobre nosso passeio na costa até Dunedin!!! Tem até nosso encontro com os leões marinhos!




Se você quiser me acompanhar é só curtir minha fan page no facebook: Tôvirandokiwi, se você não curiu ainda, please!!! Corre e lá e deixa seu like!!! Preciso do seu like para manter a fan page e fortalecer minha estadia aqui!  

FanPage: https://www.facebook.com/tovirandokiwi Corre lá para deixar seu like!!!
Instagram: tovirandokiwi
SnapChat: >>> tovirandokiwi <<<  Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsJq0XhK1fwVzKOocGff3Bg 

Um beijo fique com Deus e até a próxima!



Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2