Vamos começar por Queenstown!





Eu nunca vi nada mais lindo, perfeito e sincronizado como este lugar! Queenstown é sem dúvida o lugar mais incrível que eu já visitei em toda a minha vida!




Well...

Por onde começar! Queenstonw é linda, é tão calma e charmosa, é praticamente um pedacinho do céu!




Pegamos um avião de Auckland para Queenstonw por $89.00 que foi comprado com mais de um mês de antecedência! Mas... um dia depois que eu comprei eu vi que havia comprado no mesmo dia do show do Rappa, acabou que tive que pagar $60.00 a mais... no final, ficou quase o mesmo preço de uma passagem normal... Mas, ainda assim valeu muito a pena.

Não reservamos hostel, carro, nada! Claro que tínhamos onde ficar, mas não sabíamos o que íamos fazer, a regra era: Aproveitar ao máximo e gastar muito pouco...

Primeiro dia minha amiga linda Suzany, que já mora na NZ a três anos, me levou para ver a neve (pela primeira vez!) Fizemos snapchat da viajem nos nossos snaps quase que o tempo inteiro! Nossos amados riam muito! auhauha

Gente é gostoso demais brincar na neve!!



E a bagunça não foi pouca!

Fomos almoçar numa cidadezinha linda!!! Cenário de novela de época, gente eu amei...Tudo é perfeito naquele lugar!  Depois fomos para Queenstown, conhecemos a city, jantamos, passeamos e morremos cansados demais no primeiro dia! Da uma olhadinha nas fotos!

Passamos a noite na Su e o outro dia fomos perambular pela city! Têm lugares mais que incríveis para ir por lá e a gastronomia é maravilhosa! (eu gostei bem mais do que aqui em Auckland para falar a verdade...) 

 
 Blogueiras juntas!! Conexão total! rsrrs
@tovirandokiwi e @ipartiu

 O cartão postal!

Queenstonw Gardens! Lindo demais!



Quem tá em Queenstown tem que passar neste lugar!! 
Eles tem o melhor chocolate quente do mundo!!!  Quem quiser saber o endereço acessa o instagram deles: @caribelatinkitchen

 Preciso dizer que esse chef manda muito bem na coxinha!!!! Mais gostosa que no Brasil! Pensaaaaaaaaaa


Visitamos a Gôndola! Vale muito a pena, mas compramos um pacote para passear 6 vezes nos carrinhos, então, a subida ficou praticamente free! :)

Queríamos ter feito o passeio para Milford Sounds, mas o tempo não estava tão bom assim, então resolvemos adiar, no fim não fizemos, mas já temos motivos para voltar! Ficamos o dia todo procurando carros de relocation (aluguel free) até que achamos um pra Christchurch, e foi com esse mesmo que seguimos viajem 3 dias depois de chegarmos em Queenstown!

Uma das opções então foi fazer o Luge! Um carrinho que você desce numa velocidade meio rápida, tipo carrinho de fórmula 1 sabe? Euuuu amei! O primeiro deu medo, mas o resto, auhauahauh foi uma disputa acirrada entre eu e meu crazy boyfriend.

No pico da Gôndola!

Mas antes disso, eu dei uma passadinha na Language School, uma das escolas do super combo da Worldwide (Escola que eu estudo em Auckland) e eu simplesmente amei, gente a vista deles é de filme!!! Mas além da vista, a escola é super aconchegante e a menina que cuida dos Brazilians é super atenciosa!



Conhecemos também o bangaloo! Que é um milhão de vezes melhor que o de Auckland! rsrsrr sim, o de Auckland é uma loucura, o de Queenstown é bem mais tranquilo... acho que estou ficando velha!
hahahahaa

Queenstonw é incrivelmente maravilhosa! Eu recomendo você ficar lá por uma semana no mínimo, ainda mais agora com neve!!! :D

O próximo post será sobre!!!! tcham tcham tcham tcham.... Os incríveis lakes da ilha Sul...





Então é isso gente! mil desculpas pelo atraso no post, nunca estudei tanto na minha vida! vou falar para vocês que quem quer fazer a prova do Cambridge deve fazer o curso na Worldwide! O negócio lá é sério!

Se você quiser me acompanhar é só curtir minha fan page no facebook: Tôvirandokiwi, se você não curiu ainda, please!!! Corre e lá e deixa seu like!!! Preciso do seu like para manter a fan page e fortalecer minha estadia aqui!

http://tovirandokiwi.blogspot.co.nz/


FanPage: https://www.facebook.com/tovirandokiwi Corre lá para deixar seu like!!!

 Instagram: tovirandokiwi

SnapChat: >>> tovirandokiwi <<< 
 
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsJq0XhK1fwVzKOocGff3Bg

Um beijo e obrigada pelo carinho de todos vocês!!!










Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2