Os Lakes mais incríveis que eu já vi!!!

E quando você chega e dá de cara com algo que parece ser mais que um lake... um quadro, delicadamente pintado, perfeitamente desenhado e incrivelmente lindo...


Saímos de Queenstown, mais precisamente da casa da Su, e fomos direto para o Aeroporto. Em Queenstown eles usam o TakeMe, uma espécie de Uber, a corrida da casa dela até o Aeroporto foi $14.00, chegamos lá, pegamos nosso carro de relocation e partimos com destino a Christchurch.

Ao chegarmos no aeroporto, já ficamos paralisados pelas mais que perfeitas montanhas de gelo que os arredores do aeroporto têm. É lindo demais... o dia estava ensolarado e havia nevado na noite anterior, estava tudo bem branquinho e brilhoso!






Saindo de lá fomos a caminho do Mt. Cook, saímos de Queenstown direto para o Lake Tekapo, mas minha nossa, não tinha como não parar pelo caminho!! Lindo demais!!

Eita serrinha bonita heim!

Pensa no meu medo quando chegamos aqui!! Não tínhamos corrente para os pneus, e o Rô nunca havia dirigido na neve! auhauhau Nossa viagem foi cercada de emoções! :)

A gente quase caia o tempo todo!! Ainda bem que compramos botas específicas, porque sem dúvida essas botas fizeram toda a diferença! (Nossas Botas:  Kathmandu // Link para Loja)

É lindo demais!!!

Depois de passar por toda essa maravilha, chegamos no Lake Tekapo, famoso pela sua tranquilidade, brilho e aquela árvore linda que sempre é imagem de cartão postal!

 Imagina que almoçamos de frente para esse lago... lindo demais!! Mas estava super frio... se eu não me engano neste momento estávamos com 7 graus!
Assim que chegamos eu registrei essa foto! Mas olha a foto que eu tirei depois da caminhada, umas 2h depois...

Durante a caminhada! Ela é linda demais!

Na hora de ir embora, me achei a fotógrafa! auhaua



Achei essa foto no google... quando essa árvore está florida, me diz se não é a paz esse lugar??

Saindo do Lake Tekapo, fomos em direção ao Mt. Cook!! Gente a paisagem pelo caminho é linda demais! Se vocês estiverem na dúvida de como se locomover na ilha Sul, aí vai minha dica: com certeza de carro! pelo menos em alguns lugares, você precisa parar, sentar e apreciar a paisagem!!
É lindo demais!

No próximo post eu conto tudo sobre Mt. Cook!!! :) Mas claro fica uma fotinho para despertar a curiosidade! (ahahah)

 Nossa, me lembro da dor no peito do frio!!! E o medo de andar por ali, chegamos perto das 1am e haviam vários carros, motorhomes, e pessoas com câmeras enormes na entrada do camping, auahauh sim! Ficamos num camping! Quase morremos do frio, mas isso é assunto para o próximo post!!

Obrigada gente!!!

Se você adora a NZ como eu e quer ficar por dentro de tudo que acontece por aqui, corre para minha FanPage agora!!! Tô Virando Kiwi no Facebook, da um curtir na página, segue lá para saber sempre que eu posto as fotos daqui, não esquece de curtir e compartilhar com seus amigos também.

Tá no Instagram?? Então corre para o @tovirandokiwi, fica por dentro de tudo em tempo real e ainda participa das promoções!

Adora um Snap?? não deixa de me seguir no: refurtadoitj e no tovirandokiwi!


Um bejo, Obrigada e até a próxima!




Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2