Dia inesquecível para Fabi, ganhadora do concurso #tovirandoqueen com Giselle Chaves!

Nada melhor que um dia de mimos e muito glamour! Foi assim o dia de rainha da Fabiana Libutti, ganhadora do concurso #tovirandoqueen!

A Fabi, ganhou o concurso to virando kiwi aqui do blog com mais de 3.000 curtidas, esta promoção foi oferecida pela nossa maravilhosa Giselle Chaves e sua equipe.

Nossa seguidora ficou encantada com todo o cuidado desses brasileiros de sucesso aqui na NZ em transformá-la numa verdadeira Rainha... 


Os números foram um sucesso!!! Tivemos mais de 9.000 acessos na nossa Fan Page "Tovirandokiwi".

Mais de 6.000 compartilhamentos no facebook, mais de 500 curtidas no Instagram... Foi uma loucura!!

Depoimento dela no face:


Gente não espalha mas a Giselle Chaves tá planejando mais um dia com a cara da riqueza para nós!!

Meu muito obrigada para todos os envolvidos! Um beijo especial para a Nara que cuidou com tanto carinho dos meus pézinhos tão detonados depois da viagem! Nossa senhora que massagem boa que ela faz!

Um salve para a Giselle Chaves que deu um jeito na minha sobrancelha também, gente depois de uma viagem como a minha é muita crueldade  não dar uma passadinha na Gi!

Para quem quiser acompanhar o trabalho dessa hair artist é só curtir a fan page dela no facebook!

 E se você não quer perder a próxima promoção é só me seguir nas redes sociais e ficar de olho em tudo que acontece por aqui!!

Home Page: http://www.tovirandokiwi.com.br/ (em breve no ar!!)
FanPage: https://www.facebook.com/tovirandokiwi
Instagram: tovirandokiwi
SnapChat: >>> tovirandokiwi <<<
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsJq0XhK1fwVzKOocGff3Bg

Um beijo e obrigada pelo carinho de todos vocês!!!

Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2