1 ano de Nova Zelândia... Show do Rappa, Roud Trip e Cambridge Course! Feliz demais mas ainda tem muito chão pela frente!

Simmmmm!!! As fotos já estão comigo e eu estou me sentindo dentro da viagem toda vez que olho para elas!!!

Foi uma comemoração em tanto! Show! Viagem! Curso novo! Eiaaaa

Dia 28 de maio rolou um super show com a galera do Rappa aqui em Auckland, foi maravilhosamente perfeito!!! Os gringos também adoraram, a VIBE dos caras é demais né!

Depois do show... partiu South Island, partiu literalmente porque nossa viagem foi toda planejada com ajuda da Su, a escritora do blog iPartiu!!

Suuuuuuuu minha amiga linda que mora no paraíso!!! 
@ipartiu





Chegueiiiiiiiiiiiii!!!!! (sempre quis gravar vídeo falando assim!)

Só tenho uma coisa para enfatizar nesse post! Go to the South Island!!! É frio, tem terremoto, mas é lindo demais!!! Eu simplesmente amei!

Vamos começar do começo né!?
Bom primeiro, peço desculpas pela demora em escrever aqui, mas essa viajem realmente me comeu um super tempo (destruí o meu 3G com os snaps! auhauah).
Dia 28/05 rolou um super show do Rappa aqui em Auckland, eu já havia comprado os tickets uns 2 meses antes, na verdade comprei no mesmo dia que foi liberado para venda. (Sou fã e não nego)
Uns dias depois, estava viajando na net quando encontrei uma promoção de passagens para a ilha Sul, liguei para o meu namorado na hora e disse: "Vamos para Queenstown!". Ele não entendeu nada, mas comprei os tickets, e como sempre, deixamos nossas viagens sem roteiro e simplesmente seguimos viajando! Comprei as passagens e segui sorrindo!! (eu paguei $89.00 cada ticket, claro que eu ia sorrir! Mas...) Uns 3 dias depois eu estava na aula e... tcharammmm lembrei que comprei os tickets para o mesmo dia do Show do Rappa! Affffffffffffffffeeee Maria! Pense num namorado P&¨%! Ele tentou ligar na Air New Zealand mas não teve jeito, pagamos mais $60.00 cada para adiar o voo para o dia seguinte. :(

Anyway! Tudo pronto! Chegou sábado! Todo mundo empolgado para o show, que foi maravilhoso!!! Encontrei algumas das minhas leitoras e foi um dos melhores show do Rappa que eu já fui.

Ummmm beijo para a menina que me deu a frente para tentar falar com o Falcão, mas, não deu certo... ou melhor deu... falei com o Negralha!!! Aaaah Meu Deus que menino fofo!!!  Pegou meu celular e tirou uma self com todo mundo!!!

 A menina que me deu um espacinho!!! :)

 Olha ele ali atrás!!! S2

E olha só quem encontramos no after!!! Lobato!!

Chegamos do show por volta das 3:30am, nosso voo era as 10:00am, consequentemente não tivemos muito tempo para descansar :( rsrr.
Foi engraçado... como sempre deixamos tudo para ultima hora mas chegamos dentro do hr no aeroporto e partimos para Queenstown.



Essa viajem foi abençoada! 
Conseguimos pegar todos os relocations (carros de entrega, vou explicar o que é e como que pega no próximo post) e nos divertir muito por toda a ilha sul! Dormimos em albergues/hostels mas também dormimos dentro do carro e quase congelamos!!

Nunca comi tanta comida brasileira boa como eu comi na ilha sul!!! Muita, mas muita mesmo!! Isso explica alguns dos meu milhões de kilos a mais.

No próximo post (ahahahah eu sei é injusto, mas com o cambridge não dá para ficar tanto tempo empenhada no blog... E eu quero contar absolutamente tudo para vocês!) vou contar como foi nossa chegada em Queenstonw!!
Mas já adianto que foi MARAVILHOSA!!!

Um beijo especial para vocês e até logo!! (prometo que não passa de uma semana!)

Mas deixo aqui algumas fotos da viajem!!! Que gente são lindassssssssss

 Anhiii meu Deus que coisa mais fofinha esse Leôncio!

 Chegamos muitoooo perto!!! Vou baixar os vídeos no canal! (assim que tiver um tempinho do Cambridge)


 Duniden!!!

A rua mais inclinada do mundo!! Ela existe!!

 Mt Cook! Quase congelamos dormindo no carro!! Com Sleping Bag para temperatura negativa e tudo, mas neste dia fez -7!

 Uma Villa linda que tinha lá depois do camping!

 Fotinho na placa! (Clássica)

 Gente olha isso!!! Lindo demais!!

 Adorei essa foto! Mt Cook ainda!

 Pena que não deu tempo de fazer a trilha!

 Indo para Christchurch!


 O maravilhoso Lake Tekapo!


 A famosa igreginha!
É linda demais mas não pode fotografar por dentro :(

 Clássica!


Se você quiser me acompanhar é só curtir minha fan page no facebook: Tôvirandokiwi, se você não curiu ainda, please!!! Corre e lá e deixa seu like!!! Preciso do seu like para manter a fan page e fortalecer minha estadia aqui!

http://tovirandokiwi.blogspot.co.nz/

Home Page: http://www.tovirandokiwi.com.br/ (em breve no ar!!)
FanPage: https://www.facebook.com/tovirandokiwi
Instagram: tovirandokiwi
SnapChat: >>> tovirandokiwi <<<
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsJq0XhK1fwVzKOocGff3Bg
Um beijo e obrigada pelo carinho de todos vocês!!!

Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2