Procurando um Ap em Auckland!

Aaah é tranquilo... é só dividir com uma galera... numa republica ou coisa do tipo. #sóquenão!

Escolher com quem você vai dividir seu espaço não é tão simples assim!

Me lembro como se fosse hoje! Conheci a Mari na escola e decidimos nos ajudar para achar um lugar legal, a Mari já tinha alguns contatos quando eu voltei para Auckland, ela e mais uma menina do Japão encontraram nosso AP... No começo quando estávamos eu e Mari foi lindo (foram duas semanas caras, mas foi lindo)

Nossa festa de Open House! Foi muito bacana!

(Nossos amigos daqui! Quantas boas memórias!)

Essa foi a pouco tempo atras... a noite do Hamburg!

Vista do Ap... no verão todos os dias pela manhã tem um Navio de cruzeiro diferente!

Vista da Sala de jantar! :)

Separando os presentes de Natal para a Família...

Depois quando encontramos mais pessoas para dividir, os problemas começaram a aparecer... quando você aluga um ap, a responsabilidade do pagamento dele é sua... e isso é extremamente estressante! Uma das flatmtes começou a dizer que não tinha dinheiro para pagar... (imagina o stress da gente!)
Mas logo arrumamos tudo e convidamos ela a se retirar.

Dividir apartamento com pessoas de outro país é muito estressante, se até com brasileiro as vezes você vê stress, imagina com pessoas com culturas completamente diferentes da sua...

Encontramos este AP no site da Ray White, uma imobiliária aqui de Auckland.
Mudamos a empresa de Luz e economizamos muito com isso! Temos algumas pequenas regras na casa para manter a limpeza e alguns dias específicos para lavar roupa!

Eu diria que a primeira premissa para se alugar um AP seria a localização e o preço... Como eu moro praticamente atras do Britomart não tenho stress com ônibus e trem, a estação fica do lado de casa... a escola em 5 minutos daqui, e a queen street é só descer...

Você encontra várias opções de acomodação nos sites abaixo:

Trade-me: http://www.trademe.co.nz/flatmates-wanted

Grupo do Face:
https://www.facebook.com/groups/127059894132800/?ref=bookmarks
https://www.facebook.com/groups/304522223062664/?ref=bookmarks

Ray White: https://www.raywhite.com/rental-properties/

E tem as opções de hostel com troca de acomodação, mas eu não tive essa experiência então não sei como isso acontece!

Espero que eu tenha ajudado vocês com isso! Tem um post com a minha primeira e perigosa tentativa de achar flat aqui em Auckland tb:
https://tovirandokiwi.blogspot.co.nz/2015/06/os-perigos-do-mundo-meu-primeiro-susto.html

Um beijo para todos e até a próxima!
Esse mês tem show do Rappa e viajem para Queenstown!!!


Se você quer saber mais sobre minha viagem é só me seguir nas redes sociais!!
Não esquece de compartilhar essas informações com seus amigos.

http://tovirandokiwi.blogspot.co.nz/
Istagram: @tovirandokiwi
Youtube: youtube.com/channel/UCsJq0XhK1fwVzKOocGff3Bg
Fanpage: www.facebook.com/tovirandokiwi
Snapchat: refurtadoitj
Blog: tovirandokiwi.blogspot.co.nz/
Facegroup: www.facebook.com/groups/mulheresnanovazelandia (Mas esse é só para meninas!)




Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2