1 ano se passou... 28.05.16

Hoje... há um ano atras... eu estava embarcando para o maior sonho da minha vida... E aqui estou, um ano depois... muita coisa aconteceu, mas não posso negar que estar aqui é a melhor de todas.

A ultima foto que meu pai tirou de mim e a ultima vez que olhei nos olhoso dele...



Lembro como se fosse hoje... eu não dormi... passei a noite tirando e colocando roupas na mala, pesando e reorganizando tudo... Ansiosa... sozinha no meu apartamento e pensando, Meu Deus, como que vai ser quando eu chegar lá!! Eu nunca tinha voado... Nunca mesmo... achei justo começar com mais de 15 horas de voo! uahuah 

Lembro do meu pai, feliz por eu estar indo, por poder me proporcionar esse sonho... lembro da gente indo para o aeroporto... das inúmeras dicas que ele me deu... lembro do meu desespero... com medo de nunca mais poder ver ele again... nessa hora eu estava controlando muito minhas lágrimas... mas eu nem fazia ideia de que minha vida mudaria "completamente" em um ano...

Cá estou... ainda muito confusa, triste, mas persistindo...


Meus pais e eu... meu ultimo café com ele... meu melhor amigo.

Lembro de cada passo desse dia, lembro da minha alegria... eu realmente não estava acreditando no que estava acontecendo...Foi a melhor decisão da minha vida!

As duas vezes que eu cheguei aqui foram emocionantes... a primeira foi de realização, a segunda foi de persistencia, coragem e superação.

Hoje, 28/05/16, completo um ano desde que cheguei na Nova Zelândia. Comemorarei com alguns amigos no show do Rappa!! Minha banda favorita no Brasil! E neste domingo embarco para Queenstonw e continuo as comemorações pela ilha Sul...

Se você quiser me acompanhar é só curtir minha fan page no facebook: Tôvirandokiwi, se você não curiu ainda, please!!! Corre e lá e deixa seu like!!! Preciso do seu like para manter a fan page e fortalecer minha estadia aqui!

http://tovirandokiwi.blogspot.co.nz/

Home Page: http://www.tovirandokiwi.com.br/ (em breve no ar!!)
FanPage: https://www.facebook.com/tovirandokiwi
Instagram: tovirandokiwi

SnapChat: >>> refurtadoitj <<< (Ao vivo sobre a viagem de Queenstonw!)

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsJq0XhK1fwVzKOocGff3Bg


Um beijo e obrigada pelo carinho de todos vocês!!!




Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2