E se eu me apaixonar??? (outro país... outra cultura... e eu preciso voltar...) Brasil e França... :)

Bom... natural que você venha focado... que se apaixonar não esteja nem no final da sua lista... mas “e se”... bom... aconteceu... e agora? Ela mora no Brasil... ele na França... Mas os dois continuam tão apaixonados quanto...





Ela sempre teve o sonho de viajar para outro país e aprender Inglês (eu me identifiquei nessa parte rsrs). Depois de ter pesquisado muito, ela decidiu realizar esse sonho na Nova Zelândia, o país tem tudo que ela queria, portanto, ela conseguiu a licença de 4 meses do trabalho e veio para Auckland!



Ele é louco por Rugby e praticava o esporte antes de vir para a Nova Zelândia, assistiu vários documentários sobre a NZ e concluiu (o que não é díficil kkk ) que esse país é incrível. Ele conversou com a empresa que ele trabalhava e conseguiu uma licença de um ano para viajar para bem longe da França... Por isso ele veio parar na NZ! :)



A Escola:

A agência que ela veio ofereceu muitas opções de escola, ela começou a fazer várias pesquisas e encontrou o melhor preço, localização e harmonia na Worldwide (disso eu não tenho dúvida, é bom demais estar lá!). Depois que ela viu tudo isso ela pode dizer que realmente era tudo verdade.

Ele escolheu a Worldwide School of English porque o irmão dele já havia feito um curso aqui e recomendou a escola para ele, como ele queria aproveitar a viajem para estudar Inglês, após ele checar tudo ele optou pela Worldwide School.




Os dois...

O Jerome me contou que viu a Thami pela primeira vez na escola, numa sexta feira... (aquelas sextas feiras tristes de despedida que eu falo para vocês... a famosa "Graduação") era graduação de um uns amigos dele, e isso foi em Agosto, mas ele já havia finalizado a escola em Maio. Ele não conhecia ela, mas desde a primeira vez que ele a viu, ele achou ela linda e sorridente.

A Thami me me contou que viu ele pela primeira vez numa festa (Double Trouble) mas para ser honesta ela não achou nem sentiu nada de especial... (brasileiras! rss)

Todas as terças feiras na escola temos a atividade "Touch Rugby", é super divertido além de claro, você praticar e muito seu inglês, a Thami participou e o Jerome, apaixonado por Rugby, obviamente não poderia ficar de fora mesmo depois da sua graduação. (E isso também é super bacana da escola, mesmo graduado vc participa das atividades! :)

Depois do treino, o Jerome chamou a Thami para conversar no face... conversaram por algumas horas e ele perguntou se ela tinha planos de ir para o Pub Night na quarta... Ela disse que sim e eles se encontraram lá no dia seguinte.




Perguntei a eles como foi essa diferença de língua, a comunicação... etc... Jerome me falou que conversar com a Thami não foi tão difícil. Ele graduou no level 5, ela estava no level 4, eles estavam praticamente no mesmo nível de inglês, mas eles tentavam falar um pouco mais devagar que o normal e escolhiam tópicos mais fáceis, com o tempo isso foi ficando melhor e mais fácil claro...

Ela me falou que o inglês dele era melhor que o dela... ela estava realmente insegura sobre tudo... Ele já estava na NZ há mais tempo, aproximadamente 4 ou 5 meses a mais... portanto ele já estava mais seguro e confortável com relação a isso. Mas ele foi fundamental na evolução dela, ele ajudou muito a Thami :)

O primeiro beijo...

A versão dela:

Eles estavam no Pub, a Thami estava com alguns amigos e eles decidiram ir embora... ela decidiu ir com eles e foi avisar Jerome, que respondeu: Eu vou com você, é perigoso lá fora. (Que fofo gente) Ela disse que não.. (Perigoso é o Brasil né Thami rsrsr) mas ele insistiu e ela disse, tudo bem! (Mas é claro né!! rsr) Thami pensou: "Ele quer alguma coisa... eu tenho certeza disso" (nós também Thami... hhehhehehe). Quando eles chegaram no apartamento dela ela pensou, beijo ou não beijo... Ele me trouxe até aqui... tarde da noite... está frio... conclusão... ele merece! rsrsrs (acho que todas nós pensamos isso também Thami....) então.... Muak (como diz ela... ) o beijo aconteceu... Ele ficou um pouco tímido mas ela pensou: "Eu nunca mais vou ver ele novamente mesmo... então tudo bem..." Mas olha só, aqui estão eles!

A versão dele...

“Para ser honesto, foi uma surpresa... rsrrsrs Eu não espera ter um beijo dela porque eu pensava que ela era comprometida, isso foi imprevisível e muito bom ....”



Quando eles decidiram começar um relacionamento...

Na França quando um casal tem seu primeiro beijo, conversam muito, saem de mão dadas... eles já são considerados um casal de namorados, e isso pode ser em apenas uma semana, ele explicou tudo isso para Thami, e disse que eles eram um casal (namorado e namorada) depois de aproximadamente uma ou duas semanas. Um dia eles estavam falando sobre algo quando ele falou: "Você é minha namorada não se preocupe!" E como esperado por todas nós Brasileiras, ela pensou: "O que?????" mas ficou quieta, ela ficou feliz com aquilo, mas achou diferente, no Brasil isso é praticamente impossível... E depois de alguns dias eles conversaram e as coisas ficaram mais claras.

Em que momento passou pela cabeça deles que eles voltariam para casa?

Ele falou que no começo ele não pensava em voltar... Ele queria aproveitar tudo que podia com ela aqui. Mas com o passar do tempo, ela começou  a falar sobre isso quase toda semana. Ele sabia que um dia ele voltaria para a França, mas de qualquer maneira terminar não era uma opção.

Para ela foi mais difícil, quando ela começou a se envolver ela passou a pensar nisso o tempo todo, ele as vezes ficava meio "p" da vida porque queria aproveitar com ela sem pensar nesse momento de tristeza, mas ela já estava apaixonada e queria tudo muito claro entre eles, foi quando ele disse para ela: "Eu não terminarei com você!" Aí ela ficou mais calma! rsrs

E como foi o último mês aqui??

No último mês dele aqui, ele foi viajar por 3 semanas para a ilha Sul com seu irmão, quando ele retornou para Auckland, ele só tinha duas semanas com a ela... (eu lembro disso gente... foi triste mesmo) mas eles conversaram sobre o futuro, continuar o relacionamento, planejar as visitas... Ele no Brasil ela na França...

Para ela não foi diferente, especialmente por conta da viajem dele... ela graduou na escola e eles passaram todo o tempo juntos antes dela voltar para o Brasil. Eles conversaram sobre a dificuldade que teriam mas decidiram arriscar, já estavam apaixonados um pelo outro..



Quando eles chegaram em casa, como foi manter a comunicação e quais os planos??

Jerome chegou na França dia 14 de dezembro, uma semana depois que a Thami voltou para o Brasil... eles basicamente usam o What's app, Messenger e Skype... A Thami contou que eles tentam compartilhar tudo para manter a relação mais próxima possível...
Ele viaja para o Brasil em Junho, passará o dia dos namorados com ela e conhecera a família.
Ela viaja para a França em agosto para conhecer os pais dele...

Bom... os planos são esses, a Thami disse que não pode me contar o resto porque pode dar azar rsrsrs mas eu concluo (como toda brasileira) que o Jerome é um achado rsrsrs e que tudo que vi aqui, o carinho dele por você, o esforço em socializar com a nossa maneira brasileira de ser... eu espero sinceramente que eu ainda possa postar fotos desse casório aqui rsrrsr







Se você quer saber mais sobre minha viajem é só me seguir nas redes sociais!!

http://tovirandokiwi.blogspot.com/

Istagram: @tovirandokiwi
Youtube: youtube.com/channel/UCsJq0XhK1fwVzKOocGff3Bg
Fanpage: www.facebook.com/tovirandokiwi
Snapchat: refurtadoitj
Blog: tovirandokiwi.blogspot.co.nz/
Facegroup: www.facebook.com/groups/mulheresnanovazelandia (Mas esse é só para meninas!)


Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2