A atividade escolar mais louca que eu já vi!!! Foi demais!!!

Ahhhh essa sexta feira fomos fazer uma atividade bem de boa...
Pular da ponte de Auckland! bem básico você não acha?? srsrsr



(Corajosos da Worldwide School of English)

Aí você vem para NZ focada nos estudos, encontra uma escola animada, que te incentiva a estudar, que te ajuda a encontrar o melhor método para memorizar e realmente aprender, mas aí você pensa... ahhh já tá bom né... vamos nos encontrar num restaurante e praticar inglês... Nãooooooooooooo!!! Vamos organizar a galera trocar ideia e se jogar da ponte!!!

Eu amo essa escola gente!
auhauha

Fomos numa turma bem grande! O preço normal do salto custa $160.00 e as fotos mais uns $100,00 (Foto e DVD), mas os alunos tiveram um super desconto! O salto ficou por $100.00 e as fotos com vídeo $75.00 e ainda ganharam uma camisa irada do Bungy!!

Preço normal do Salto

Preço das fotos não saiu... o pacote, mas é 100 mesmo... desculpa a foto :(

Voltando! Já falei p vocês sobre o Michel né? Um dos professores mais malucos da escola rsrsrs, ele foi o primeiro a saltar!!! E foi demais!!!



Eu não saltei só porque  já fiz um salto em Taupo, mas deu muitaaaaaaaaaaa vontade de pular rsrsr isso é viciante!


O caminho da escola até o encontro da Van... uns 15 de caminhada...


Michel organizando as Vans...


A primeira Van...


Os Brazucas corajosos!!! :D



Eita sensação boa! Dani da Colombia mandou ver!



A foto do ano!!!!


E essa então!!

Colombia, Brazil e New Zealand!


E essa vista!??


Esse foi o meu salto... mas foi em Taupo!! Ameiiiiiiiii


Espero que tenham gostado desse post! Estou trabalhando nos vídeos, então logo logo você encontra mais saltos no meu canal no You Tube: 




Já pode correr na fan page e dar uma olhada nos álbuns também! O do Bungy já está lá!

Quer acompanhar ao vivo?? Então corre para o Snap: 
@refurtadoitj

Corre para o instagram: @tovirandokiwi e fique por dentro de tudo!

Um beijo e até a próxima com uma história apaixonante!!! Entre o Brazil e a França na Nova Zelândia!







Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2