Cheguei no aeroporto de Auckland! Como que faz agora???

Cheguei!!!! Aí meu Deus... o inglês que eu aprendi não tem nada haver com isso!

Relaxa! Respira! E claro, sorria e acene! rsrs



Olá gente linda!!! Se você não escolheu a Worldwide School of English, senta e chora no aeroporto, rrrs não você ainda tem uma chance... a YepNZ pode te ajudar com isso, mas só para avisar que a Worldwide School of English tem o serviço de transfer no pacote de benefícios free para seus alunos!

Chegar no aeroporto, é fácil, afinal, é só empurrar a mala até o final das plaquinhas Exit! rsrs Agora, sair do aeroporto para sua acomodação, vixxx esse sim pode ser aquela dorzinha no bolso e na cabeça!


Quando eu cheguei no Chile e esbarrei nessa brasileirada animada!

O melhor de tudo é que este mês de fevereiro, eu e a Lu Polcaro estaremos te esperando no aeroporto, fomos convidadas pelas meninas da YepNZ que, com muito carinho, estarão te ajudando com algumas importantes dicas de bolso ;)



Eu a Lú estaremos na saída, lá onde todos seguram placas com nomes, masssss nossa placa será diferente!
Portanto se você é brasileiro e quer chegar tranquilo e glamouroso, cola na gente! rsrsr 

Se quer ficar de boa e ainda ser entregue na porta de casa, aí você escolhe a Worldwide School of English e já começa com o pé direito!!
Ou se não.... rsrss entra em contato com a YEPNZ, vale muito a pena ter um consultor aqui, principalmente se você não tem um inglês fodástico da vida!

Me acompanhe nas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece aqui em Nárnia!

Instagram: @tovirandokiwi
Facebook: https://www.facebook.com/tovirandokiwi
Snapchat: refurtadoitj
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsJq0XhK1fwVzKOocGff3Bg


hahaaha Olha o mico no aeroporto da primeira vez que eu cheguei aqui! 01/06/15




Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2