Brazilian Day em Auckland NZ!! Foi lindo!

Genteeeeeee, comer pastel é vida!!


Anhiiii que delícia de dia!!! Eu a Cá e nossas preciosidades!
Foi mara!!! Eu estava super nervosa, além de ansiosa para comer nossas deliciosas comidinhas claro. Eu estava tremendo de medo, eu trabalhei neste dia fotografando os brasileiros para uma promoção da revista MBA juntamente com meus agentes YEPNZ!

Aqui está o link da promoção (claro que direto na minha foto auahauha): Revista MBA

Tudo ocorreu maravilhosamente bem! De entrada atacamos a Zina, melhooooooor pastel do mundo! rsrsrs com aquele Guaraná Antartica, que pelo amor de Deus, não entendo porque ainda não começaram a exportar isso! NZ$ 4.00 uma latinha! Quase infartei! Mas, Anyway (to phyna aqui querendo praticar o Inglês!)


Nossa adorável ZINA! 

Encontrei por lá também esse casal apaixonante!! Camila é uma mãe muito comprometida rsrs e me deu essa surpresa linda de conhecer esses encantadores cães, para mim que sou apaixonada e morro de saudade da minha princesinha, foi um encontro apaixonante!
A Camila é Doutora na área de Saúde e Exercício aqui, ela pode ajudar você a colocar sua rotina alimentar e atividade física na linha!! Você pode contatar ela no email: scienceas.health@gmail.com




Camila, seu Husband e seus dogs lindos!!!

O dia era Brasileiro, mas os convidados eram do mundo! Nossos amigos Japoneses, Russos, Franceses, Alemães... é impossível falar de todos! rsrsr Lotaram e amaram o evento, especialmente nossa comidinha típica!


Worldwide School of English's Students (France)


Os pentelhos Brasileiros Mateus (Branco) Rodrigo (mais gato, to zuando, meu love S2), Star War, quero dizer... o Rafa kkk ele vai me matar, e nosso amigo Russo, Eminem, não, é brincadeira, mas ele é a cara do Eminem... Esse é o Evgeny cursou Cambridge na Worldwide.


Infelizmente eu não sei a nacionalidade dessas meninas, mas elas pediram para gente sair na foto com elas :)


Worldwide School marcando presença!! Nossa coordenadora Brasileira! Ela que aguenta nós brasileiros desesperados todos os dias! Ela é um anjo!!! Obrigada Antonela, você nos mantém calmos e nos da força. Isso é fundamental aqui! :)


Gente olha esse ursinho de pelúcia! Claro que nossa corretora brasileira mais famosa Rita Oliver, não ia perder essa festa!



Ahhhh nossa crazy team! Muitos já voltaram para o Brasil, outros vieram do mundo para Auckland e se juntaram com nós, loucos brasileiros a procura de um país mais digno para recomeçar e reaprender a viver!

Vou tentar organizar aqui... O do cantinho quase cortadinho foi o Everton... Ele é um exemplo de garra aqui!!! O segundo ali é o Rafa, estudando e batalhando por suas conquistas, depois vem o Bruno o Dani e logo atras do Dani a Sophia nossa amiga de Portugal, ela é 10! Em seguida temos o Marcelo de camisa preta e óculos preto, atras dele e do lado não sei quem é não rsrsrs mas lá no fundo de Azul temos o Will (esse cara deveria escrever um livro) logo depois temos o Pablo, se eu não me engano ele é Espanhol... Aí temos o Eminem rsrsrs nosso amigo da Russia, e uma Brasileira.
Voltando alí no Everton, temos a Mari, minha roomate! Vixxx essa vai voltar para o Brasil com muitas lembranças engraçadas! Aí vem nossa mais nova arquiteta neozelandesa! rsrsrs A Marina, depois nossa crazy girl Camilla (qnts histórias!) Meu brasileirinho mais lindo!!! Meu Boyfriend Rodrigo, Julian, se eu não me engano ele é da Espanha também, nosso Chef Vincent, um francês abrasileirado auhauah :)  o Mateus ali do meu lado, e eu de amarelo, nosso fotógrafo é o cara da barba mais bem cuidada da NZ, o Benjamin, conhecemos ele nas comprinhas para a viajem, ele é gerente na Kathmandu!

Gente o dia foi lindo, com muita música, aula de Zumba,  comidinha típica, panela de pressão! auhauah sim! Panela de pressão, meu adorável boyfriend fez a festa quando viu e eu mais ainda quando ele comprou, não sei como as pessoas sobrevivem sem panela de pressão aqui na NZ...

Obrigada por me acompanhar!!! E para você que já está chegando, a YEPNZ tem uma surpresa para vocês!!!

Beijosssss


Me acompanhe nas redes sociais, mande suas dúvidas, sugestões, esse blog é feito especialmente para você!

Fan page do Tô Virando Kiwi: tovirandokiwi
Instagram: @tovirandokiwi
Snapchat: refurtadoitj
YouTube: Canal


Fotinho em um dos nossos churrasco com a turma da escola... Brasil, Chile, Bélgica, Japão, Korea, Colômbia e por aí vai... rsrsr



Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2