Amigos na escola + Atividades extras!! Como é a rotina da escola aqui em Auckland?

Olá!!!

Nada melhor que estudar num lugar que você ama não é mesmo?
Eu adorei minha escola... primeiro porque sinto que estou evoluindo, é muito visível seu aproveitamento em classe e nas aulas extras... Segundo porque é tanta opção de atividade que não tem como você não se obrigar a entender e se expressar em inglês... ou você usa o inglês ou você não se comunica...



Nami, Mari, Tomoko eu e a Rana :)

A primeira sensação que dá é: Meu Deus... como eu vou me comunicar com esse povo!! Mas é simples, primeiro que você faz uma prova de equivalência... para saber qual nível você está. Segundo porque as pessoas que você vai ter mais acesso são seus professores e respectivamente seus amigos de classe, no qual chamamos de "classmates". Ou seja o nível de inglês é basicamente igual, uns um pouquinho mais avançados, outros um pouquinho menos, mas basicamente igual!

Dá uma olhada na variedade de nacionalidades do mês de Janeiro/2016.

Argentina 3%
Belgium 2% 
Brazil 11%
Chile 4% 
Colombia 5% 
Czech 1% 
France 4% 
Germany 5% 
Italy 1% 
Japan 18% 
Korea 19%
Mexico 1% 
New Caledonia 4% 
Peru 1% 
Russia 1% 
Saudi Arabia 6% 
Spain 3% 
Switzerland 9% 
Taiwan 2% 
Thailand 5% 
Uruguay 1% 
Vietnam 1%
Eu posso me lembrar como eu usava gestos para falar com o pessoal do Japão assim que eu cheguei, era engraçado, mas o mais incrível é que a gente conseguia conversar!
Hoje claro a conversa saí bem mais rápida e mais interessante, mas mesmo assim, era engraçado e divertido.

Além das aulas, temos as atividades extra curriculares, elas são free na sua grande maioria.
Todas as terças o Sam tenta ensinar Rugby para os alunos, eu disse tenta porque é tenta mesmo, auhauha, é muito engraçado...

Tem o dia do Futebol também... que eu ainda não fui... mas prometo ir para registrar e colocar lá na Fan page!



Mai - do Japão


Aqui tem Suíça, Arabia, Japão, Thailand...

França... (eu não sei de onde as meninas são acho que uma é da Bélgica),


É muito divertido e você aprende muito vocabulário!

As quartas feiras ficam por conta do PUB Night! Aaaah o pub night! auahau Nosso inglês fica no level 10 muito fácil! rsrsrsrs 
Auckland na quarta feira a noite vira Nárnia em 3D! As cervejas descem para $3 doletas! As quartas feiras são conhecidas como a noite dos estudantes, tudo é voltado para nós! 

A escola promove o PUB night também, é divertido demais!
Temos um professor que tem muita, mas muita história para contar... Quem me segue no insta (@tovirandokiwi) já viu a animação quando o nome do professor é Michael! Sim! Ele é incrível auhauaha dança como ninguém!


(Gente para tudo! Achei uma foto com o Michael!!! auahuah eu já estava quase publicando, quando encontrei fiz um escalado rsrsrs!!!)


Eles são participativos demais! Além de toda quarta ter o PUB night a escola tem 5 festas temáticas por ano! A última foi a do Valentine's Day que aconteceu dia  17 (foi numa quinta mas normalmente é toda quarta) ganhamos duas bebidas e comida nas festas! (Eu particularmente adoro rsrsrs)


Valentine's Day! Nossa primeira festa! 
Essas fotos foram tiradas pela minha colega Shonghee Jeong, ela é blogueira também, veio da Korea! Http://blog.naver.com/brave_jsh


Caroline! Nossa Beautiful Teacher!! S2 Ela é muito parceira! E eu amo as aulas dela!
Essas fotos foram tiradas pela minha colega Shonghee Jeong, ela é blogueira também, veio da Korea! Http://blog.naver.com/brave_jsh


Advinha quem é esse! Michael!!!!! Nosso crazy teacher!!! :)
Essas fotos foram tiradas pela minha colega Shonghee Jeong, ela é blogueira também, veio da Korea! Http://blog.naver.com/brave_jsh


Aqui é onde a maioria das festas temáticas (aquelas 5 festas) acontecem... Lenin Bar!
Essas fotos foram tiradas pela minha colega Shonghee Jeong, ela é blogueira também, veio da Korea! Http://blog.naver.com/brave_jsh



Pub Night


Churrasco que os alunos mesmo organizam, acho que diferente das outras escolas, talvez por termos mais acesso a tudo, conseguimos ter vínculos de amizade, nossa galera é uma loucura mesmo rsrsrs.


Antes do momento Biblioteca!


Mais uma festa temática! Halloween Party!


Aqui temos 3 professores na foto!! auhauahuh


Tem a quinta feira do cinema com pipoca free! O filme é sem legenda (claro) mas você percebe como você evolui!!! É show de bola, os filmes são atuais e a pipoca é uma delicia! rsrs

Na sexta é dia de passeio ou reforço em sala de aula!
Tem visitas na Skytower, no Aquarium, no Museu, nos vulcões, parques... Você não paga nada a mais, vai acompanhado com um professor e visita um lugar mais lindo que o outro. O único custo que você tem é com passagem de ônibus (se tiver) e entrada (se tiver).



Ultima visita no Aquartium aqui de Auckland que eu fiz com a turma da escola! :D


Espero que esse post tenha te ajudado a esclarecer um pouquinho mais sobre suas dúvidas com relação a escolha da escola!

Se você quer acompanhar meu intercambio é só me seguir nas redes sociais! Principalmente no Instagran e no Snap! :)

Você fica por dentro de todas as dicas, promoções e etc! Vale muito a pena viu rsrs e me ajuda a crescer e continuar nessa viajem!

Instagram: @tovirandokiwi
Facebook: https://www.facebook.com/tovirandokiwi
Snapchat: refurtadoitj
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsJq0XhK1fwVzKOocGff3Bg

Deixa o seu recadinho aqui para eu saber que você está curtindo, ou me manda suas dúvidas ou sugestões de assuntos que você queira saber!

Um beijo e até a próxima!!








Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2