Ahhhh Viajar!!! Melhor coisa do mundo, ainda mais aqui.... Tongariro Alpine Crossing

Ahhh viajar!!! Ilha Norte, Ilha Sul, esse país é a primeira maravilha do mundo!!


Tongariro Alpine Crossing - 12.12.15



Eu fiz! Sim eu fiz o maldito Tongariro Alpine Crossing! Sim é lindo, sim vale cada momento e sim, é difícil demais!!!! E a kiwi aqui ainda foi num dia chuvoso! Peguei uma tempestade terrível no topo do vulcão, achei que eu ia dessa para melhor, mas não, não era meu momento! rsrsrs

Brincadeiras a parte, foi incrível, 8 horas de muita adrenalina e superação!

A viajem foi tranquila, 3 japoneses, uma européia e um new friend de Taiwan.

Chegamos no Hotel ao entardecer, e eu consegui registrar essa imagem linda!! A Sexta feira havia sido ensolarada, mas, a previsão para o dia do Crossing não era a das melhores não... :(





Foi lindo!!! O Hotel é lindo, e estávamos muito animados!! 
Mas quando amanheceu... Misericórdia divina!



Cadê o Vulcão??


Saindo do Hotel...


Gente eu deveria ter desistido! Fato!


Iniciando a trilha!

Estávamos em 6 mas um desistiu... resolvemos tentar...

O caminho inicial da trilha é tranquilo, mas o tranquilo não dura para sempre... rsrsr tem muita subida, muita mesmo!

Tem uma parte da trilha que da medo, eles te dão a localização e fazem algumas perguntas assustadoras, aí você decide se volta ou não...

Acho que a pior parte são as subidas, você perde o ritmo e começa a respirar errado, isso atrapalha demais!

Olha só, todo mundo feliz no primeiro vídeo! rsrs


Achei que eu ia voar junto com o vento!



Anyway... vale muito a pena, mesmo na chuva, mas tem q ir preparado... 

Quando chegamos nas piscinas verdes e azuis... aaaah eu quase chorei... de emoção e de dor (claro).



Meu celular estava soltando umas ondinhas magnéticas.... deu um super medo! uahauha



Vou deixar minhas dicas para vocês.

1) Leve duas mochilas, uma para sua viajem (com tudo o q vc precisa para o final de semana) e outra somente para usar no crossing!

2) Vista: uma calça confortável ou apropriada (a prova de vento ou água) leve um conjunto de roupa térmica (normalmente não é pesado... então vale a pena ter.) um top (meninas é bem melhor que o sutiã) uma blusa de manga comprida (de algodão acho que é a melhor opção) um moletom (pq é frio lá em cima!!!) E uma jaqueta de chuva porque se chover vai ser tenso!

3) Comida e Água: Não vai pensando que é só uma caminhada não... são 8hr ali no sufoco! Então leve muita água e algo para comer na metade do caminho... um sanduíche pode ser bom... Mas cuidado para não levar algo que possa estragar rápido!

4) Calçado: Leve o melhor (mais confortável) que você tiver... mas tenha em mente que ele vai dar uma depreciada! rsrs

5) Papel Higiênico: Isso é muito importante, porquê alguns pontos de descanso não havia papel!

6) Se você é nojento leva um bom ar para usar no WC... =/

Não esqueça da calma... e do bom humor... se não tá muito no embalo de uma caminhada forte, comece praticando todos os dias aumentando um pouquinho o tempo a cada dia. No final você vai ver que vale muito a pena!

Dica de ouro... Depois da trilha vá direto para a piscina de águas vulcânicas! É maravilhoso para relaxar o corpo e a mente!!!


Anhiiii que delícia!


Depois disso viajamos para Taupo e ficamos em uma acomodação por lá! Bem confortável e quentinha. Quando amanheceu nos preparamos para um dia busy! Mas o tempo não ajudou...
Fomos acompanhar a abertura das barreiras de um lado incrivelmente lindo!!! Onde foi gravado algumas cenas de Hobbit...



Eu vi esse lago lindooooooooooooooo!!!





Chegamos com ele calminho,,, mas depois acompanhamos o espetáculo que é quando as comportas são abertas!

E a viajem acabou da melhor forma possível!!! Com meu salto no Taupo Jump! Foi lindo demais!!!!


Tem também o vídeo!!!






Quero agradecer muito o carinho de todos!! O Blog está crescendo e isso tem me ajudado muito por aqui! Espero que tenham gostado de mais uma TRIP! E já tem muitas prontas para mostrar para vocês!!!

Logo temos super novidades! A mais fresquinha é a promoção #tovirandoqueen. Um dia de rainha será sorteado para as meninas do grupo Mulheres na Nova Zelândia (no facebook). Com direito a Make UP e Fotos!!!

Então para você ficar ligado me segue nas redes sociais que já já essa promoção será liberada!

Istagram: @tovirandokiwi
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsJq0XhK1fwVzKOocGff3Bg
Fanpage: https://www.facebook.com/tovirandokiwi
Snapchat: refurtadoitj
Blog: http://tovirandokiwi.blogspot.co.nz/
Facegroup: https://www.facebook.com/groups/mulheresnanovazelandia (Mas esse é só para meninas!)



Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2