20 min ao vivo com você!!!! Hangout com a galera da YepNZ

Olha só quem vai aparecer na telinha da internet!??? Me!!!! 




Portanto galera! Terça feira as 18:00h (hr do Brasil) estarei com vocês para contar minha incrível experiência nesse país maravilhoso chamado Nárnia... ops... New Zealand!!! hahahaha


Hangout com o Pet sobre vistos!!!

Aqui vocês estarão ao vivo comigo!!! Vou falar sobre trabalho, estudo, inglês!!! E todas as perguntas que vocês foram fazer na hora!! Não é demais???


Bate papo sobre Trabalho na NZ!

Avisa para todos os seus amigos e cola com a gente!!!
Compartilhe com todos e venha tirar suas dúvidas!!
Me acompanhe nas redes sociais, não esquece de deixar seus likes e compartilhar essas informações, assim você me ajudar a continuar nesse sonho e eu ajudo você a realiza-lo!

Facebook: www.facebook.com/tovirandokiwi
Instagram: @tovirandokiwi
Snapchat: refurtadoitj

Meu ultimo passeio. Devonport!
Lindo demais!

Ummmm beijo e espero vocês lá!


Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2