Os encantos das águas Neozelandesas!!!

O que fazer num dia comum de sol???
Eu te digo... os passeios de barco aqui são uma das melhores opções...
É lindo demais, tudo... a saída do pier, o caminho até a surpresa... rsrs
Sim... temos uma surpresa e eu vou contar tudinho aqui para você!




O passeio de barco é uma das melhores opções aqui em Auckland, é realmente encantador!

O dia amanheceu incrivelmente lindo! O Sol bombando, o protetor solar também claro! rsrrs

Neste dia, somos em 3 blogueiras que resolveram velejar pelas águas Neozelandesas para poder contar para os seus leitores a maravilha que é estar aqui!



A Song (menina de camisa Rosa) é uma das alunas da Worldwide School, e assim como eu, registra toda essa experiência num Blog: Blog da Song - Korea  

A outra blogueira é a Magdala da Colômbia também aluna da Worldwide School, ela escreve para uma agência colombiana sobre sua experiencia em estudar aqui na NZ.



Se você, como eu, morre de medo de ficar enjoada nos passeios de barco, fica tranquila que já inventaram remédio para isso! :)

Tudo é extremamente e cuidadosamente preparado para você. Inclusive se der uma fome (são 4h e meia de passeio) daquelas de leão, tem muita coisa gostosa no barco para vender.



Velejamos bastante, o barco tem além do comandante, que é muito engraçado, os ajudantes e os biólogos, em todo o momento eles ficam procurando vestígios de um possível grupo de animais para que possamos, cuidadosamente, sim, cuidadosamente por que a prioridade é a segurança dos animais, e claro a sua também, enfim, chegar até eles e observa-los, e gente, é maravilhosamente lindo!!!!


E depois que você chega nesses locais, ahhh aí fica fácil entender o porque eu digo que vale muito a pena!!!
:)


(Não esquece do like no vídeo, vocês não imaginam como isso faz a diferença! rsrs) 


Da um confere aí nas fotos do dia!






Essas foram as fotos do dia do meu passeio... agora eu quero mostrar para vocês as melhores fotos registradas por eles!

É de babar!
















Muito Obrigada a todos que estão curtindo o blog!!! As mensagens, aos elogios, as sugestões!! É demais estar vendo o resultado maravilhoso desse carinho!!!

Quem tá mais curioso o insta tá bombando com as fotos da ultima viajem!!!

Insta: @tovirandokiwi
Snapchat: refurtadoitj
Youtube: Tovirandokiwi
Fanpage: https://www.facebook.com/tovirandokiwi







Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2