I would like a pear! #sqn

O sonho de qualquer intercambista é sem dúvida, chegar no país escolhido, apavorar no inglês, trabalhar e entender perfeitamente o que seu adorável cliente quer!

Mas!!! Nem tudo é Nárnia no país de Nárnia! auhauah



Bom! Qual a melhor notícia em terras estrangeiras?? Emprego!

Finalmente eu pude sentir o gostinho amargo auhauha mas muito divertido de trabalhar na Nova Zelândia!

Foi assustadoramente incrível! Claro que deu muito medo! Claro que eu não entendi muita coisa no começo, e claro, como toda atrapalhada eu me atrapalhei e muito!!!

Mas foi uma das melhores experiencias da minha vida! eu fui uma espécie de garçonete, com recepcionista, com promotora de eventos e por aí vai. O trabalho era cuidar da área vip reservada a classe empresarial do aeroporto.

Tudo era muito sofisticado, taças de espumantes, taças de vinhos, várias cervejas e sinceramente, uma mais geladinha que a outra... isso foi torturante eu admito!! Um mega Buffet... Um cheirinho de comida boa... pessoas elegantes e muito glamour... Tá... eu to aumentando, mas só um pouquinho rsrsrs...

Quando eu cheguei eu corri para vestir o uniforme e iniciar o trabalho. A equipe era bem amigável, e eu estava incrédula com tanta informação!

No geral os clientes eram muito, mas muito educados... não era difícil sorrir lá :)
Mas o mais engraçado foi quando um cliente me falou: I'd like a pear! Eu sorri muito, porque pensei: Caraca, ele quer uma Pera! E eu entendi auhauahauhauh

Toda bunitinha, toda sorridente, toda proza! Fui checar se eu estava certa e repeti a frase para um dos meus BFF aqui, e ele disse: Isso mesmo, Pera

Aaaah Estufei o peito, larguei um sorriso e fui atras da Pera, que por sorte estava no Buffet! auhauah por sorte, porque normalmente não tem Pera!

Chegando pertinho do cliente, com um Big Smile! auhaauh (gente só um pouco... to chorando de rir só de lembrar...)

Ele educadamente deu um sorriso Will Smith:



auhauahauhauhuhuh E completou... a beer! auhauahauh I'd like a beer!! auhauahauh

Eu corei na hora! estava mais vermelha que a bola da bandeira do Japão! uhauhauahauha

Quando entreguei a Pera para o meu BFF, ele disse o que eu faço com isso??? (Eu lancei aquele olhar fulminante e bom, você já deve imaginar o que eu queria responder auahuah)

A sorte foi que o cliente era muito compressivo, e rimos muito daquela situação.

E claro, além dessas houveram outras tão engraçadas quanto...

Outra coisa super bacana que aconteceu, foi ver a gorjeta de $3,00 na mesa... Foi muito estranho claro, e eu corri para falar com meu namorado... auhauha Gente o cliente esqueceu as moedinhas... o que eu faço com isso.... auhauah ele disse: Caraca, no primeiro dia!! Good JOB! auhauha Pode ficar, é seu... :)

Eu realmente nunca sabia o gostinho que é receber uma gorjeta! E quer saber?? É bom demais!!!

Sorri muito e fiz cada tarefa com muita dedicação. Foi extremamente cansativo... o medo de errar é realmente torturante, mas... é totalmente diferente, eu acredito pelo menos... No Brasil, é perceptível o preconceito das pessoas com certos trabalhos, e ali, nossa ali, na grande maioria do tempo, era apenas uma troca de favores. As pessoas paravam de conversar para me agradecer por ter retirado o copo, ou a garrafa de cerveja vazia, ou apenas por ter passado um paninho na mesa, ou até por perguntar se estava tudo bem! Eles olham nos olhos, eles sorriem e querem saber se você tá bem também...

Bom!! Foi excelente e claro, eu quero muito repetir isso!!! :)
Afinal... quem não gosta de gorjetas! hehehe


Neste dia meu nome foi Layla! auhauah



Tá curioso??

Segue lá e fica por dentro de tudo!! :)

Snapchat: refurtadoitj
Instagram: tovirandokiwi
facebook: http://www.facebook.com/tovirandokiwi

Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2