A última festa da escola!!! Eu adoro estudar aqui!!!

E nesta última quarta feira, fizemos uma super despedida natalina no Lenin bar!!
Nunca é bom se despedir, mas com essa galera... hahaha não faltaram bons motivos para treinar o Inglês e se deliciar nas festas temáticas da escola! Nossa festa Natalina foi demais!!


Bélgica, Brasil e Chile... (os demais não sei da onde eram não... rsrs)
Oi foi nesse clima que nossa festa rolou!! Como sempre as festas temáticas da Worldwide School dão o que falar! auhauah Muitas risadas, piadas em Inglês, a parceria dos professores, os alunos interagindo!! E é disso que vc precisa para aproveitar o máximo seu intercâmbio na NZ!

A festa começou cedo (como todas aqui na NZ...) eu cheguei 1h depois, por volta das 7pm, normalmente tem Pizza free e duas bebidas free tb! O que é ótimo quando vc é estudante e não tem grana por aqui! (acredite, esses "frees" são o melhor presente das festas auhau)

Foi td muito bacana, inglês pegando, revendo amigos que já graduaram, mas ainda estão no país com outro visto, ou apenas passando o restinho de visto que tem nesse lugar paradisíaco!!

Para quem esta na dúvida sobre que escola escolher... qual agência procurar... posso afirmar apenas a minha experiencia aqui, e garanto que a Worldwide School é sem dúvida a mais animada, a mais interativa, e sim, superou minhas expectativas!! 

Agora estou de Holiday!!!! Mas dia 11/01 tudo começa novamente! Vou deixar aqui algumas fotinhos para vocês curtirem como foi nossa festa!!!

Quem quiser mais detalhes sobre essa escola pode entrar em contato com as meninas da YepNz no e-mail: hello@yepnz.com ou nas redes sociais: https://www.facebook.com/YepNewZealand


Os blogueiros da escola!!! Espanha, Colômbia, Korea e Brasil!



Colômbia, Kiwi e Brasil



Esse teacher é o mais animado!! Tá sempre com a gente nos Pubs!! Michael!!





Teacher Sam e sua proli do Rugby!!!


Eiaaa!!! Alemanha, Kiwi e Bélgica!


Papai Noel Sul Americano!


Praticamente Brasileiros!


Japão, Colômbia e Brasil!


Esse japa fala português como ninguém! rsrsrsrs


Eitcha povo animado, se eu não me engano é tudo from Japan!


Meu cute friend Ryohei!!! Esse Japa tem um coração de ouro!!

E é isso ai galera!!! Foi muito bom comemorar com essa turma!!! Ano que vem começa tudo novamente!!! Vamos apavorar para conseguir uma boa nota no Cambridge!

See you!

Preciso daquele joinha seu nas redes sociais!!! Muito Obrigada para todos que me acompanham, que me enviam suas dúvidas, que me reconhecem aqui nas ruas da NZ!! É maravilhoso saber que de alguma forma consigo ajudar você nesse sonho tão incrível chamado Nova Zelândia!

https://www.facebook.com/tovirandokiwi
Instagram: @tovirandokiwi
Snapchat: refurtadoitj

Youtube: (Gente esse preciso do joinha e claro, se increve no canal que 2016 promete novos e super animados vídeos!!)
https://www.youtube.com/watch?v=_VRk-edswmY





Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2