Pessoas entram e saem das nossas vidas o tempo todo!!!

Como lidar com uma sexta feira cheia de despedidas??





Como lidar com tantas emoções naquele tão sonhado momento? A graduação...

É uma mistura de vitória com tristeza. Você conquista o tão sonhado certificado, mas fica de frente com todos aqueles que te ajudaram a chegar até lá! Seus professores te aplaudem, seus amigos que não fazem ideia de quão louco é seu país, abraçam sua bandeira, pedem todos os seus contatos e repetem o tempo todo: "Se você quiser visitar meu país, por favor me avise! Farei questão de te oferecer a melhor estadia!"

Eu ainda não graduei...

Mas já chorei com tantas pessoas que fica difícil externar aqui como que é sentir isso...

Quantas vezes ouvi meu nome lá na frente, numa boca sorridente que tem uma cultura totalmente diferente da minha... Quantas vezes me desmanchei em lágrimas ao ouvir: "Principalmente aos meus amigos brasileiros..."

E quando um brasileiro gradua?? A festa é nossa, é quase copa do mundo rsrrs..

Toda sexta feira é assim... lágrimas e abraços, sorrisos e beijos, votos de sucesso e coração apertado...

A NZ te ensina muita coisa... mas a melhor delas é saber que não são nacionalidades que diferenciam, é amor, carinho e respeito, e aqui eu tenho tudo isso!!!!

Quer me acompanhar no dia a dia??
Me segue nas redes sociais, todo dia tem novidade!!!
Você me ajuda a crescer e eu te ajudo a vir! :)

Snapchat: refurtadoitj
istagram: tovirandokiwi
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCsJq0XhK1fwVzKOocGff3Bg/videos
Facebook: https://www.facebook.com/tovirandokiwi


Minha querida amiga japonesa Mayumi... saudade dessa menina!

O momento mais esperado!!! Eu, Mayumi e Mariana!


E quando todo mundo se junta para a foto é sempre assim... sorrindo e com o coração apertado!




Meu querido Komei... tem seu lugar no meu coração, esteve comigo desde o início... 


Nico, meu chileno de porcelana! E Rafa, o Brazuca inspirador da classe rsrsrs




E toda a graduação é assim... toda sexta é dia de festa e dia de choro!


Takashi!!! Vai viajar a NZ e Austrália!!! Sucesso!!!


Meu doce de soja! rsrs Muito Bonito Komei!!! Aprendeu muita coisa em Português, mas todo dia me dizia, muito bonita Renata!!! Amo vc Komei!




Os Brazileiros apavorando no Churras da escola!


Worldwide School e nosso Churras!


Galerinha sem limites!!! Um pedaço do mundo inteiro no paraíso chamado NZ!


Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2