O que doeu mais??

E aí vocês me perguntam, o que dói mais Rê?

O atentado terrorista em Paris - França  ou a catástrofe em Mariana - Brasil?




E eu com muita dor no coração te respondo; a hipocrisia, a ignorância, o egoísmo e esse circo mundial diante de tragédias tão impactantes.

Abrir o noticiário do Brasil é tão desanimador quanto fechar os olhos e imaginar um país que tem tudo para dar certo, se quebrar sozinho...

Ver pessoas publicando com rebeldia e questionando o porque outras pessoas se sensibilizaram mais ou menos com determinadas notícias, é realmente repugnante.

Eu amo meu país, mas me envergonho da cultura que estamos alimentando, em meio ao caos, há mais caos, em meio a guerra, há mais ódio... onde vamos parar??

Resolvi publicar este post, mesmo sabendo o tão polemico esta assunto está. Mas calma, a polêmica não é sobre o atentado, ou sobre a catástrofe, a polêmica é qual deles saiu mais enfeitado na mídia. Isso é ridículo demais.

Estou de luto pelas mortes do mundo, pessoas são pessoas, independente de onde nasceram!



Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2