Novidades fresquinhas e maravilhosas!!

Oiiii Gente!!!!! Novidades fresquinhas e maravilhosas!!!

Trabalho!! Inglês!! Blog for World!






Primeira novidade e a que me deixou mais empolgada esta semana! Passei para o próximo level na escola!!! uhuuuuu Segunda feira é dia de aprender coisas novas!!!

Segunda novidade que também me deixou radiante! Vou poder ajudar vocês que querem conhecer/estudar na Nova Zelândia.
Sou a mais nova funcionária da agência de intercâmbio Inbound! Isso mesmo, se você quer vir estudar na Nova Zelândia, você deve me enviar agorinha suas dúvidas para iniciarmos seu sonho!!! Logo mais farei um post somente sobre Inbound!!! Fique ligados!

https://www.facebook.com/inboundworld?ref=aymt_homepage_panel



Terceira Novidade!!! Comecei a traduzir o Blog na versão Inglês!!!
Isso mesmo!!! Estou aproveitando as aulas livres para traduzir minha história, o Blog tem acesso no mundo todo, acredito que seja de brasileiros que vivem fora do Brasil, mas muitos dos meus Classemates me pediram para escrever em Inglês! (pensa na minha empolgação)

Quarta novidade! Estou procurando pessoas que já estão aqui na NZ para um projeto super bacana do "To virando Kiwi", preciso de alguém que entenda de edição e ... bom não sei como posso falar isso, mas alguém que possa me ajudar a publicar o blog no endereço privado, ".com"!




Quero aproveitar para agradecer o carinho das meninas e meninos que me reconhecem aqui em Auckland, que me dão boas vindas e que se disseram muito felizes por saber que voltei... não há dinheiro no mundo que pague a emoção de sentir esse carinho!!!

Aaaah tem mais novidade também! auhauah

Logo teremos um restaurante BRASILEIRO em Acukland (Amém!!!). A única reclamação unanime que eu escuto aqui é: Meu Deus que comida ruim!!! auhauahauh Fácil de entender, temos a cultura de todo o mundo numa cidade, fica realmente difícil se adaptar, a culinária Brasileira é extremamente diferente de qualquer outra que eu já vi, diga-se de passagem, muito melhor!

Aqui está a fan page do Bite!!! Espero que inaugurem logo!! heheh

https://www.facebook.com/Bite-Brazilian-Eatery-515539201944750/timeline/

Agora vou começar a pedir para quem curte a ideia do Blog curtir minha página no Facebook e poder acompanhar as atualizações do Blog, enviar perguntas, participar das enquetes, enfim, nada disso é possível se vocês não estiverem envolvidos!!!

"Preciso da sua ajuda para esse projeto dar certo!! Conto com sua curtida ;)"

https://www.facebook.com/tovirandokiwi


Bom, esse foi um post rápido sobre as novidades na terra de Narnia!

Logo eu volto a falar sobre a maravilhosa recepção que eu tive chegando aqui!!

Até a próxima!!









Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2