O medo que virou esperança!

Voltei!!!! Cheguei em Auckland quarta (de Auckland) ou terça (do Brasil) auhauha






A saída de Florianópolis foi desastrosa, claro, a mala era mil vezes mais pesada q eu, e por algumas gramas não deu excesso, desta tive que trazer verão e inverno, mas vou te falar que aqui ta uma friaca! Pelo amor!

Bom, a despedida foi triste, minha mãe e eu choramos bastante, eu segurei, pelo menos o que eu podia, até eles irem embora. O Pedro nos acompanhou, um dos meus melhores amigos no Brasil, esteve comigo o tempo inteiro, quando eu estava aqui da primeira vez, ele sempre ficava falando comigo no Skype auhauha (ele tem insônia, mas tb me ama bastante p ficar all the time comigo no computador, claro!)

Quando eles se foram, eu sentei, respirei, e sem frescura botei para chorar! Foi uma crise rápida, mas impossível de guardar.

Resolvi mudar minha bagagem, eu estava com uma mochila pesada e uma malinha de mão, fui no Banheiro guardar o notebook e as roupas na mala de mão, para facilitar neh... mas advinha: Esqueci as roupas no banheiro auhauahauh ainda bem q não foi o notebook! Esperei um bom tempo (tenho pânico de me atrasar, o voo era só as 13:30, mas eu cheguei as 10:00 auhauah)... depois da eternidade, enfim, partiu SP.

Em SP eu já estava varada da fome, então comi o que eu chamo de ultima maravilha do mundo auhauha, sim, a comida daqui me da arrepios! Comi feito uma draga, e fui para o gate com destino ao Chile!

Lá encontrei o ... (esqueci o nome dele) acho que era Victor, um gaúcho que estava indo estudar na Austrália, vou chama-lo de Tchê aqui, hahaha, eitcha criatividade!

Tchê estava animado, me fez muitas perguntas, o que foi excelente p mim, contei o que houve comigo, bem por cima, eu ainda choro muito quando falo... Respondi tudo o que eu sabia sobre a NZ e ele meio que comparava com o que estudou sobre a Austrália!

O Voo para o Chile foi tranquilo (e chato como da primeira vez, tá um pouco mais porque não era novidade né!)

Chegando no Chile, esbarrei com ele enquanto eu procurava uma cachaça esquisita no Dutty Free (meu amigo Chileno Gino me pediu que levasse para ele), levei Tchê até o Starbucks (desespero pelo Wi-fi free) e ficamos conversando again...

O voo de Auckland foi, podemos dizer que, tranquilo. Eu estava completamente vazia de emoção, não sabia o que pensar, muito menos esperar...



A sorte do dia foi que haviam 3 vagas na fileira do meu acento, uma era a minha, felizmente a do meu lado (meio) ficou vaga, e a próxima (corredor) ficou um moço muito educado (levantou várias vezes para eu sair auhauha, sem reclamar e sempre sorrindo).

Sobre o Voo... dessa vez deu certo minha comida sem lactose (Amém!!) foi bem leve e gostosa, consegui ler uma boa parte do meu livro, consegui dormir e assisti um excelente filme, foi cansativo mas tranquilo.

Quando o avião aterrizou em terras neozelandesas, aí eu senti borboletas no estômago... do tipo, pqp cheguei!!!
Mas logo encontrei pessoas mais que especiais, meu face já estava cheio de mensagens, muita gente querendo me ver, eu com saudade de todos... foi tudo muito lindo!!!!

Posso afirmar que voltar foi a melhor opção! Me sinto muito feliz aqui, é como seu meu pai estivesse vivo, a dor voltou a se tornar saudade, no começo fiquei com medo, mas agora estou absolutamente certa de que estar aqui foi a melhor decisão!






No próximo post vou contar tudinho que rolou no primeiro, segundo e terceiro dia!!


Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2