Decidi voltar... mas...

Oi pessoal, já se passaram dois meses... e em uma semana eu estou voltando para Auckland...



Bom, decidi voltar, terminar meu inglês, e quem sabe estudar na universidade, ainda não sei de planos, nem mesmo consigo planejar algo, não imaginava que seria tão difícil...

Mas, aqui no Brasil, estou tentando ocupar meu tempo conhecendo alguns dos melhores lugares que eu demorei tanto para descobrir!

A praia do Rosa é linda, a paz daquele lugar é sem comentários, também tive a oportunidade de conhecer a Guarda do Embaú, gente da vontade de não sair mais de lá! Não posso esquecer da praia da Joaquina em Floripa, pena que fiquei só algumas horas lá! Tudo isso na minha Santa e Bela Catarina :)

Semana que vem será a vez do Rio de Janeiro... confesso que da medo de ir para lá, mas enfim....

Dia 21 ta chegando... logo, minha volta para Auckland também. Agradeço a todos que me enviaram mensagens de força, dúvidas, e todos os tipos de contato benéficos, é sempre bom poder ajudar!


Ainda estou tentando fazer vídeos... auhauah mas tá difícil, saudade de quando eu tinha 16 anos e morava no mundo alucinante da tecnologia!


Joaquina


Praia do Rosa 

Guarda


Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2