O amanhecer mais incrível e mais triste que eu já vi na vida...

Já se passaram alguns dias desde que eu voltei para o Brasil... foram mais de 20 horas de vôô... totalmente desesperada e aflita... lutando para que isso tudo fosse apenas um mal entendido...






Sexta feira, 9hr da manhã e eu com uma malinha fofa, sorrisos e a esperança de uma das mais incríveis viagens da minha vida.
Iniciamos uma roud trip daquelas, 3 amigos incríveis, 2 novatos (eu e o Will), uma meio novata (a Nane) e um guia muito louco (o Marcio). Saímos um pouquinho atrasados (normal até... somos brasileiros rsrs.



 Eu estava super empolgada, o destino final era paradisíaco, Queenstown, mas o caminho também seria eternizado com suas mais belas imagens. Começamos em Taupo, ou Hobbiton (é difícil lembrar), cada lugar que passávamos era incrivelmente lindo, cada um com sua particularidade... Descemos de Auckland até Wellington, passando por vários pontos turísticos e alguns dos Marcio's points! uhauhauah







Paramos em Wellington e decidimos sair do Alberg para conhecer a City, eu estava encantada e em alguns trechos eu chorava de felicidade... (juro)

Não parava de enviar fotos para o meu pai, fiz até um vídeo dizendo que se eu tinha alguma dúvida sobre ficar ou voltar, essa viajem ia me dar a certeza de que eu ficaria mais alguns anos estudando nesse paraíso chamado Nova Zelândia.

Fomos para um PUB comemorar nossa Roud Trip, bebemos várias bebidas auhauah, e rimos muito, mas precisávamos acordar cedo, então umas 2 da manhã já voltamos para descansar.




Pulamos da cama pontualmente (ou quase) no horário que o nosso guia determinou (o Marcio heheh), e assim amanhecemos no ferry bout para nossas 3 horas de navegação até a ilha sul...



Fiz outro vídeo, mas desta vez, certa de que eu ficaria no país, o tamanho do meu sorriso, era imensurável, arrisco dizer que o vídeo seja de arrepiar... rsrsrs estava chorando de alegria, e não parava de cutucar eles... vcs viram?? Meu Deus, isso parece um quadro...





Partimos para o próximo destino, Christchurch, linda, a noite estava prometendo uma deliciosa janta e nosso planejamento para o tão sonhado momento de chegarmos em Queenstown, ainda tínhamos muito para ver no caminho, passaríamos o dia conhecendo Christchurch e depois partiríamos para Queenstown, eu estava ansiosa para ver as geleiras!!!

Eu sempre enviava uma mensagem para meu pai... Essa foi quando chegamos na Ilha Sul: Pai, está vendo as fotos no grupo da família? Ele me disse que sim, que devia ser um lugar ótimo para pescar, Então fiz uma mensagem de voz: "Pai, aqui é lindo Pai, muito lindo, vai acabar minha bateria, mas olha o vídeo que eu enviei para o grupo da família, beijo". Ele respondeu, Outro para você


Quando chegamos em Christchurch eu queria muito falar com meu pai, mas o fuso não nos ajudava, então pensando no horário que sairíamos no outro dia, resolvi programar nosso facetime, e enviei a seguinte mensagem: Pai, amanha quando eu acordar te ligo!! Vai ser umas 16:00h daí", Quando chegamos no hotel eu enviei, "Cheguei em Christchurch a pouco, cheguei a chorar enquanto eu olhava as paisagens do carro, esse lugar foi escolhido por Deus... é lindo demais...

Então fomos para o restaurante, e aí meu sonho começou a virar um pesadelo... Meus famíliares estavam tentando achar uma maneira de me dizer que eu estava morta, que tudo que eu mais tinha medo de perder, eu havia perdido, que toda a minha vida perderia o sentindo em alguns minutos...
Foi quando eu soube; Meu pai havia falecido há algumas horas...


Ficamos certa de 3 ou 4 horas tentando um voo de ultima hora para o Brasil, não posso deixar de agradecer o Will, Marcio e a Eliane da Inbound por estarem comigo no momento mais difícil da minha vida, agradecer a Roberta da YepNZ por estar comigo o tempo todo tentando desesperadamente organizar meus voos e finalmente me incluir no primeiro voo de volta ao Brasil. Ao Jermom, que me tranquilizou e me orientou emocionalmente desde meu retorno a Auckland, o contato com os flatemates, me levou até minha família Kiwi e ficou comigo até meu embarque. Obrigada ao Diego e a Su por estarem comigo durante o Voo até a chegada em Florianópolis, e muito obrigada por todas as mensagens, do pessoal do Blog, do pessoal do Grupo do Face, a todos que de alguma forma embarcaram nesse intercambio comigo.

Foram mais de 20 horas de angústia e tristeza, sozinha nos meus pensamentos, foi o pior voo da minha vida, desesperada, aflita,
O Primeiro voo em Christchurch, foi o mais lindo e o mais triste, o visual do aeroporto era sulreal, mas aquela tristeza que já havia penetrado no meu coração, me castigava e amargava toda e qualquer beleza daquele lugar...



Eu consegui voltar, aliais, estou aqui, não sei como funciona nos outros países, mas a burocracia aqui machuca. Cada vez que eu tento me tranquilizar, preciso olhar para aquela certidão de óbito... e lembrar que meu melhor amigo, minha vida, meu orgulho e minha alma, não estarão mais aqui para me orientar... estou ha alguns dias tentando escrever aqui, mas é difícil falar dele sem que doa, sem chorar...

Estarei voltando para Auckland em setembro, mas não sei se vou continuar a escrever, do nada minha vida ficou vazia, me sinto perdida e triste, todo o tempo...

Obrigada a todos pelos sentimentos. Meu pai é o melhor pai do mundo, um homem maravilhoso, a razão de toda minha vida.





Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2