A saudade aperta...

Ahh ja batizei essas terras com minhas lágrimas, de emoção e de saudade!



Quase duas semanas que eu estou aqui... e tem dias que a saudade machuca, mas tipo, machuca mesmo, porque você começa a sentir saudade de coisas realmente significativas, como a ligação da sua mãe umas 3 x por dia perguntando se você ta bem, se sua geladeira realmente tem comida ou só aquelas coisas prontas e cerveja, seus amigos te ligando te chamando para uma comprinha básica, ou simplesmente para contar algum bafão, mesmo com o Whats App, quando você tá no Brasil parece ser diferente rsrsrs.

Acho que meu pior dia aqui foi uma semana, a segunda talvez, que eu não estava entendendo absolutamente nada do que os professores estavam falando, aqui eles detalham muito a gramática, e pelo amor do Cristo, a gramática deles é tensa! Eu comecei a ficar nervosa, e quando vi estava me odiando e chorando, aí nesse momento, quando você está no seu país você pega o telefone e desaba em lágrimas para o melhor amigo, para os pais, ou para qualquer um que esteja disposto a escutar com calma e atenção, mas aqui não dá, e não me diga que existe Skype ou WhatsApp, eu estou a 15 horas do futuro de vocês, o que resulta num difícil encontro de tempo para conversar com meus amigos.

Nossa esses dias eu pensei, que que eu estou fazendo aqui... Mas logo passou, e eu consegui equilibrar minha insatisfação com o objetivo da viajem, estou aqui para aprender, como posso querer saber tudo, se estou aqui justamente para melhorar o meu "péssimo" inglês?

Ainda bem que tenho alguns amigos aqui, que falam português e nessas horas só um brasileiro mesmo para te entender.

Eu tento ocupar meu tempo escutando muito as pessoas, já que eu acredito que esse seja o meu maior problema, escutar e entender...

E quanto mais atividade, mais fácil você manter o equilíbrio!!!

:)

Saudade você vai ter em qualquer lugar, você precisa estar em paz com sua mente, com seu coração, aí sim você consegue equilibrar e seguir. Não é fácil não, mas não é impossível.



Ahhhh Minha pequena, choro todos os dias por você!!!

Meu Best insuportável que eu amo muito, tá sempre on line quando eu tenho essas crises!



Amigos especiais! Todos eles super onlines p mim rsrsrs



Família, que saudade dos churrascos e das bebedeiras rsrsrs



Aqui é tudo, é a razão, é a vida, é a emoção, e toda minha energia!!!

Irmãs para vida toda!


Meu eterno amor!

Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2