Os perigos do Mundo! Meu primeiro susto na NZ!

E quando alguém te dizer fique longe dos Indianos...


Sempre achei muito relativo essa coisa de fique longe dos Indianos, e mesmo depois do triste episódio, continuo achando muito pontual, conheço um amigo muito querido, no qual tive a alegria de hospeda-lo em minha casa no Brasil, muito educado e divertindo, aaah e indiano... Ok, vou contar para vocês meu primeiro momento de medo na Nova Zelândia.

Quando inciei minha busca por um novo lar, várias pessoas me falavam, fique longe dos indianos, eu pensei, nossa que estranho, meu amigo sempre foi tão querido, na verdade eu acho que falam assim pela cultura da Índia, não propriamente do imigrante indiano, enfim, estava procurando uma acomodação no trade-me, um site de buscas aqui da NZ, muito bem recomendado e seguro. Quando encontrei o lar dos sonhos, eu dividiria a cama, isso mesmo a cama, que era enorme, com outra menin"A", por 100 dólares e na frente da escola, não pensei duas vezes.

Fui com um amigo brasileiro fazer a visita, não vimos nenhum problema com o tal "indiano", de fato não havia, ele foi educado, nos explicou as regras e etc... decidi ficar, paguei o tal bond e me mudaria uma semana depois. O que eu não esperava era uma mensagem dele dizendo que eu teria que dividir a cama com ele! Imediatamente meu sangue brasileiro ferveu, e a vontade de dar na cara dele foi lá no teto. ok... vamos manter a calma... ser inteligente e resolver o problema.

Quando informei as meninas do Whats App (Clube da Luluzinha NZ rsr) outra menina informou que ele também tentou enganar ela, se passando por gay!

Trocamos algumas mensagens e ele concordou em romper o acordo, devolveu todo meu dinheiro e eu voltei para a estaca 0! Mas... logo encontrei meu novo lar, que é uma graça!!!

Divido o quarto com uma francesa, a Fanny, somos em quatro jovens viajantes! rsrs Um Inglês, o Steven e outro Francês, o Guillaume, logo que cheguei providenciei bandeiras de nossas nacionalidades, e os meninos trouxeram uma bandeira da NZ, o namorado da Fanny é Maori :) Brasileira sendo Brasileira! rsrs

Para mim, é outra realidade, dividir o quarto com alguém de outro país, é meio estranho as vezes, o melhor de tudo é falar inglês "all the time" rsrs (o tempo inteiro).

Portanto minha gente! Cuidado, estamos no paraíso, mas ele não está livre dos demônios... E qualquer problema, mas qualquer problema mesmo, comunique sempre sua família do que esta acontecendo, seus agentes, seus amigos... lembre-se que você está no outro lado do mundo!!

:)




Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2