Em terras Neozelandesas!

Oiii Galera!! Cheguei na terra encantada, e vou falar para vocês, o Google mente, quando você chega aqui o que é lindo passa a ser pouco, é tipo, sem palavras, da perfeição que é esse lugar...
Vou começar do começo ok!? Hahaha





O dia amanheceu, e pela primeira vez depois das despedidas eu consegui dormir tranquilamente, foi uma semana difícil, eu estava muito ansiosa, tinha medo de esquecer as coisas (claro que esqueci algumas), Levantei, e de cara, já comecei a chorar, acordei e dei de cara com minha Dog me olhando com uma carinha de: "Você tem certeza que não posso ir com você?"... Fui para o aeroporto muito apreensiva, e quando o avião decolou achei que aquela coisa ia virar um mortal! Mas deu tudo certo, sempre quis saber o que tira depois das nuvens, e não tem nada demais hahahaha mas é lindo.

Chegamos no Chile a noite, eu não consegui ver a maravilha das cordilheiras, faz parte... Mas fiz algumas amizades e consegui Wi-fi free no Starbucks, e claro um café que mais parecia um chá, mas tudo bem, difícil se comunicar auhauhau.
O Avião para Auckland, era tipo, uma nave espacial, quando entramos, tinham 2 poltronas da primeira classe, e a retardada aqui pensou, caramba, se a econômica é assim, imagina a primeira classe auhauaha, mas não... Erreeeeeeeeeeeei feio auhauha ok não posso negar que era bem mais confortável, mas 14 horas de voo é demais em qualquer lugar! Todos os pousos foram tranquilos, o da Nova Zelândia foi mais tenso, puta medo, mas deu tudo certo!

Vamos falar do que interessa agora, a Imigração...

No Brasil: super tranquilo, mas tirar as botas não é legal... O cara da TAM disse para eu levar o notebook no colo pq do peso da mala, talvez eu tivesse problemas no embarque, fiz de acordo mas no chile já coloquei novamente dentro da mala pq era pesado na mochila.

No Chile: Foi bem de boa, abriram a mala, olharam tudo, fecharam e me desejaram boa viajem. (Quando digo mala, me refiro a mala de mão, as outras 2 foram despachadas no aeroporto de Floripa e eu retirei apenas em Auckland).

Na Nova Zelândia: Super tranquilo, o Maori me pediu para tirar a touca, me olhou, sorriu e disse, bem vinda a Auckland! Quase chorei! Rsrsr
Na hora da imigração perguntaram sobre comidas, se tinha algo parecido, mas como eu já tinha preenchido a ficha no avião, não tive nenhum problema, foram muito educados e delicados no scanner da mala, bem diferente no Chile... E no Brasil...

E aí eu finalmente entrei em território Neozelandês!!!

Sempre cometemos gafes, comigo não foi diferente, procurei, procurei e não achei meu nome numa placa, então fui até um café, comprei um café Big, tomei, conectei na net free do aeroporto, avisei todo mundo que tinha chego, fiz selfie, achei um brasileiro, conversamos, e quando decidi sair do aeroporto para ver se achava minha carona, o segurança (maori) me questionou. Are you Student...  Eu disse que sim, aí ele emendou Renata Furtado? Ai eu gelei, pensei, puta que pariu é a imigração, iuaauhauha disso sim, e fiz cara de cachorro de botas, era só minha carona dizendo que estava ali desde o inicio e me viu tomando café, fazendo Selfie, etc.... Auhauhauhuah

Bom esse foi o post da imigração, o próximo será sobre as primeiras emoções na homestay, os costumes, os novos micos auhauahua e os lugares incríveis!!!

Beijossss






Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2