E quanto custou meu intercâmbio!?

É uma pergunta um tanto repetitiva né??

It's ok... é difícil falar sobre quanto saiu seu intercâmbio, o fato é que precisa apenas lembrar que a Nova Zelândia, de fato, não é nem um pouco parecida com os EUA, com relação aos custos, aqui vivi-se muito bem, com o salário mínimo, mas não é tão fácil assim estar empregado, e as coisas realmente são caras!

2014 - Meu curso de inglês, aproximadamente 4 meses, e minhas duas semanas de acomodação em homestay custaram NZ$5.780,00 (dólares neozelandeses) como o cambio está variando muito, acredito que a forma mais fácil de repassar a vocês os valores é em dólar.

O seguro saúde (obrigatório) custou NZ$208,00.

O Visto com immigrant adviser custou NZ$ 600,00, este é um valor não obrigatório, porém, acredito que mais seguro, não tive nenhum problema e meu visto veio como estudante + permissão de trabalho (part time).

As passagens custaram R$ 3.900,00 (em reais) note que com a carta de matricula no curso, você tem direito a passagem de estudante, ou seja, bem mais barato! :)

E finalmente uma graninha que aí é vc quem decide o quanto, para as despesas... Ônibus, flatemate, café (sou apaixonada) comida, etc e tal...

Espero ter ajudado vocês!!!
Até a próxima!!!


Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2