Ai meu Deus eu to aqui!!!

Oieeee, nossa parece que estou aqui a 3 meses, mas as vezes parece que cheguei ontem!




Quando cheguei na minha homestay, aaah eu estava numa guerra interna, durmo ou fico acordada! Já eram 6am de sábado, e o dia amanheceu lindo..

As primeiras impressões que temos é, meu Deus, cheguei, mas e agora??
Tive a enorme sorte de ser recebida por família incrível, minhão "mãe" aqui da homestay é fantástica, acolhedora, se importa, ela é incrível, Juliet o nome dela! Bom, óbvio que eu fiquei acordada e incomodando todos que eu podia no WhatsApp, hahaha avisando a família e os amigos que eu havia chego, estava morta de cansada, mas super animada.

Dei uma deitada na cama, mas logo levantei porque sabia que meu corpo ia pedir arrego! Bom, umas 8am, eu fui até a cozinha, e minha adorável Mãe, estava me aguardando com tudo que podia me oferecer para o café, ovos fritos com água, isso mesmo, sem óleo, ela é bem saudável, um Kiwi (aaah vá??) pães e nescafé (sim era nescafé).

Conversamos (e acredite, nós conversamos mesmo) sobre muitas coisas, ela sempre cuidosa, gesticulando e adicionando sinônimos quando eu fazia cara de (Jesus que língua vc está falando??) acho que ficamos uma hora e meia ali, ela me perguntou se eu queria dar uma caminhada, obvio que minha resposta foi sim, e de cara já imaginei uma tranquila caminhada, numa estrada plana, e cheia de carneirinhos, errrrrrrrrrrrrrrou! Ela me levou no Mt Eden (joga no google e babá que o lugar é TOP), as estradas em geral aqui são muito bem estruturadas, asfaltadas e limpas, massssssssssssss, é muita subida e descida, sério, devo ter ganho uns 3 cm de coxa já! rsrs mas quando cheguei, minha nossa! Faltava ar de tão cansada e feliz de ver toda aquela maravilha!

Passei o dia todo interagindo com eles, a família é show, Alex o mais novo, sem palavras, ele me ajuda com a pronuncia!! E me faz repetir mil vezes as palavras, eu me canso, mas me ajuda muito. O Tom é mais sério, mas foi muito gentil, me levou para jogar sinuca, me levou no boliche, me levou para ver um apartamento também, mas é bem mais sério que o Alex!! o Alex é um irmão mais novo que eu não tive! Até de porrada a gente já brincou na sala (sala está que pelo amor de Deus, que sonho). E ele adora me dar susto! auhauha eu quase morro.

Conheci a tão famosa Queen, quando fui com o Paul (meu pai da homestay) e o Alex comprar equipamentos para o esporte dele. Alex pratica Sailing, e tem várias medalhas!
Compramos marisco para o jantar... e eles me mostraram um pouco do centro de Auckland.

Paul é bem divertido, ele adora cervejas e as vezes bebemos juntos, eu amo essa casa gente, ela é toda linda, aconchegante, quentinha...

Fiquei por aí sábado e domingo, na segunda feira foi dia de encarar o ônibus e a escola... Mas aí fica para outro post! hahaha Vai ser muito engraçado, eu não sei como ainda não fui atropelada nesse País! hahaah

Beijocas gente!!! e se tiverem alguma dúvida específica, mandem para o meu e-mail que tentarei encaixar aqui para vocês!!!
beijooooooooooo








Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2