O dia que eu vendi meu carro!

O dia que eu vendi meu carro!



Bom, não vou mais falar para vocês da Mala até eu fazer e fechar ela, pq é difícil demais fazer mala, da vontade de levar tudo, mesmo me desfazendo de muitas coisas parece que eu preciso de umas 5 malas ainda... Mas vai dar certo... tem que dar na verdade auhauhauah

Mas, diante de tudo, ainda precisava vender meu branquinho (Ford Ka), sim, meu amor, que dividiu experiências muito importantes comigo, que sempre me levou aonde eu gostaria de estar... muitas vezes não, mas enfim. E eis que hoje ele partiu!! Foi muito triste, mas quando ele se foi eu ainda tinha uma tarde inteira entre, pegar minha PID* (permissão internacional para Dirigir) ir no sindicato encerrar minhas atividades de trabalho, ir no banco e autenticar algumas coisas...

Fiz tudo isso! E a sensação de viajante tomou conta de mim, auhauahuah, parece idiota, mas foi isso mesmo, andei pacas, por todo o centro da cidade de Itajaí, de tênis, mochila, e um sorriso enorme ahahahah. Consegui fazer muitas coisas, e estava muito curiosa para andar de ônibus, nem lembro quando foi a última vez...

Agora acho que não falta mais nada, além da maldita mala, tudo encaminhado, aguardando ansiosamente meu endereço na NZ, e o dia do meu primeiro vôo!!!!


*Como solicitar a PID:

Você vai até o Detran da sua cidade, avisa que quer emitir a PID, eles emitem um boleto (claro! imagina se ia ser de graça) no valor de R$ 67,16, você paga, volta e apresenta sua CNH e um comprovante de residência juntamente com o comprovante de pagamento da Guia, em 15 dias sua carteira está pronta!






Hoje faltam exatos 15 dias! E eu estou muitooooooooooooooo ansiosa!!!



Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2