Meu endereço na Nova Zelândia!!!

São 00:58 (hr de Brasilia) Quando eu resolvi fazer um check nos meus emails...

... Antes de dormir e dps de tomar algumas cervejas com meu best friend Pedroca! Falar muito da viagem, da vida, de tudo... praticamente!

Estava lá! Seu endereço na Nova Zelândia... Tudo muito explicadinho... inclusive um mapinha dizendo onde a família estaria me esperando no aeroporto...

Bom, li e reli, mil vezes.... nem acredito!!! Mas fiquei super feliz, já até arrisquei um contato com um dos filhos da família... (procurei no facebook!) Nossa, nesse restinho de dias no Brasil da um calafrio mais forte que o outro!!!!

A família parece normal... rsrrsrsrs são um casal com dois filhos, não tem animais de estimação e parecem ser divertidos!!!!

Vou morar em Auckland, e ficarei em Mt Eden!!! :)

Enviei um email para minha mãe de intercambio e ela cuidadosamente me respondeu, traga roupas quentes! rsrsrs

Anhiiiiiiiiiii to very very anxious!!!!






Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2