Mas a vida é uma caixinha de surpresas!


É muito bom quando eu abro minha caixa de e-mail e vejo: Formulário de Contato Blog, rsrs lá vem uma super pergunta, um texto motivador, um "ei garota, to empolgadissima, com o coração na mão igual vc" hehehe, é bom receber essas mensagens, é como se fosse uma energia nova e muito benefica.

Os últimos dias foram um pouco tumultuados... fiz algumas compras para a viajem, na Nova Zelândia o frio é bem intenso... mesmo se parecendo muito com o clima do Brasil, lá venta bastante, e eu nunca fui de ter muita coisa de inverno... então fui atrás de alguns detalhes, porque ninguém merece passar frio!

No meio dessa loucura toda, há uns 30 dias, eu conheci uma pessoa... um cara diferente (eu acho rsr) e no nosso primeiro encontro eu falei para ele que estava com uma viagem marcada, ele simplesmente absorveu a informação e continuamos a nos falar, fomos nos conhecendo, e resolvemos aproveitar meus últimos dias antes da viajem juntos... é eu sei, um pouco estranho, arriscado... sei lá.

Mas as proporções foram aumentando, e eu só me dei conta quando fizemos uma viajem rápida juntos, depois de algumas cervejas, na praia, olhando para ele, percebi que nada no mundo me fará desistir deste sonho, mas ele apareceu num momento muito complicado para mim, enfim, isso tudo me fez lembrar numa amiga, da época da faculdade, ela esperou seu namorado voltar dos USA, eu via como era difícil para ela aquela situação, mas ela esperou, firme e forte, e não foi por pouco tempo não! Hoje eles são casados, tem dois filhos lindos e são prova viva de que tudo que é feito com amor, permanece.

Eu realmente não sei o que vai acontecer, sei claro, que vai dar saudade, que vai ser difícil, mas também, nada que é fácil na vida tem graça!

Todos os dias ele me incentiva, ele me da dicas, ele planeja mais viagens, mas as próximas planejamos ficar juntos rsrsrrs... e é essa bondade, esse carinho que me encanta.

Quando as pessoas nos perguntam: E se ela não voltar? Nós olhamos um para o outro sem saber o que dizer, mas acho que pensamos da mesma forma, vamos apenas esperar, viver um dia de cada vez, algum motivo muito especial houve para ele aparecer nesse momento...

Muitas pessoas me procuram, me pedem um ponto de vista sobre ter um relacionamento e viajar, e eu sempre digo: se é o seu sonho, embarca, quem esta com você, deve respeitar e apoiar, pois quem ama, quer a felicidade, e acredito que não há felicidade maior que realizar um sonho! rs Antes era muito fácil falar isso, hoje falo com mais certeza ainda.

Todo domingo é uma choradeira claro... não podia ser diferente, mas ainda sim é motivador, não imaginava que alguém poderia ser tão  generoso a ponto de me apoiar, mesmo sabendo que nem mesmo eu sei o que acontecerá...





Agora faltam apenas: 24 dias, estou muito, mas muitoooooo ansiosa!!!!

PS.: ainda não tentei fazer minha mala! hahahahaah eu to fugindo disso.... pq vai ser punk!





Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2