A melhor despedida que eu poderia ter!

Eu não imaginava tamanha emoção...



Bom, como todo intercambista emotivo, resolvi fazer um pequeno encontro de despedida... nada muito grande, até porque o dolár não tá facilitando... rsrsrs

O que eu não esperava era a intensidade emotiva que esse encontro me traria...

Tudo estava calmo, até os amigos chegarem, a Rê, minha amiga desde a infância, logo chegou me deixando sem lágrimas, de tantas que derramei, ela preparou um álbum de fotos com os melhores momentos da minha vida, o que me impressionou, pq ela não esqueceu de absolutamente nada!

O Altamir e o Pedro, dois insuportáveis que eu chamo de melhores amigos, me deram 6 latões de cervejas alemãs, que minha nossa!  Sem palavras! Perfeição é pouco!!! Meu pai e eu chegamos a ter uma séria conversa sobre a degustação dessas latas! ahahahah

A família do meu namorado... nossa! Sem palavras, foram muito harmoniosos e me deixaram encantada com tamanha animação, o apoio que ele me dá para esse intercambio é algo sobrenatural! Os nossos amigos, a importância e a sinceridade dessas amizades, tudo se resume em parceria, e isso é incrivelmente bom!!!

Estou em prantos pois viajo dia 28... tá quase aqui... e cada dia estou mais aflita! auhauah

Segue fotinhos...

Família!

Turma do Jiu Jitsu!
Minha Best!
Meus melhores amigos!

Os pais do meu amor... (ele tem sorte de ter duas mães maravilhosas)
Família do Namo, e pq não minha família!? rs
O pessoal do fundão rsrsrs, agitaram muito.



Meus amados pais!

Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2