Meu visto foi aprovado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que felicidade!!!

Olá Meninas!!!! tantos dias sem postar, é que eu estava sentadinha aguardando a melhor notícia do mundo... Meu visto!!! Foi aprovado!!!

Eu soube da notícia nesta ultima quarta feira! Quando meu
Consultor de Imigração Neozelandesa - NZ Immigration Adviser - me enviou uma mensagem dizendo: Pare de roer as unhas porque eu estou te trazendo uma ótima notícia!!! Seu visto foi aceito!!!

Eu gritei feito louca em casa!!! auahauha estava tão feliz que nem me preocupei com os vizinhos... hahahahaha

Bom foi muito rápido, enviei a documentação no dia 17/03 (terça feira) na quinta o visto chegou nos USA, e aí nesta ultima quarta feira, o Pet me avisou que estava tudo certo!!!

Recebi muitas perguntas, sobre muitas coisas hehehe então acho q aqui consigo responder de uma maneira geral para vocês, pois o que eu achava pior era o visto... rsrs, mas como contratei um expert! o resutado foi excelente e com todas as orientações eu não tive problemas com absolutamente nada!

1) Contato com o consultar de Imigração Neozelandeza;
O Peterson, meu consultor é um querido, ele me enviou um contrato de prestação de serviço muito bem elaborado, garantindo total consultoria para  retirada do meu visto. O primeiro contato foi básicamente para fecharmos meu pedido, efetuar o pagamento e verificar se eu já tinha passaporte e a data das passagens. Logo após, aguardar ele para iniciar a correria dos documentos;

Peterson Fabricio Ribeiro Correia
Licença Número 201300753
PO Box 84-340
Auckland  0657
New Zealand
Celular   +64 22 427 9363
Email peterson@nzvisto.com

2) Com aproximadamente 90 dias antes da Viajem o Peterson me chamou para solicitar meus dados, ele preenche os formularios da imigração de acordo com o que você diz para ele, vale lembrar que a honestidade na transmissão dessas informações é fundamental.

3) Depois que estava com todas as documentações que o Peterson me pediu, enviei a ele scanenr de tudo, inclusive das fotos, porque eu envio as originais, mas ele que entra com o pedido.

4) Ele me responde dizendo se esta ok ou não, enumera os documentos e eu os envio para USA via (você escolhe qual, mas como eu ja trabalhei com Fedex eu escolhi Fedex) Fedex.

5) Você tenta se concentrar para não perder os dedos, porque as unhas é praticamente impossível não perder hehehe

Bom pessoal acho que é isso, se tiverem alguma dúvida, podem me enviar por aqui, pelo face, pelo email, enfim, como acharem mais confortável!!!

Espero que eu tenha esclarecido as dúvidas de vocês sobre o envio do visto, até o próximo post!!!


Fotinho da ultima quarta feira!!! Festa com meus hóspedes!!! mais um Coutchsurfing Internacional!!







Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2