Chegou a hora de fazer as malas!


É como dizem... nenhuma riqueza é maior que as boas lembranças...

Falta poucos dias agora, todos os check-ups executados, algumas roupas de frio compradas, e muita, mas muita dúvida do que levar...

Mas uma coisa esta começando a me deixar de cabelos em pé, as despedidas.

Muita coisa mudando, pessoas entraram na minha vida no ultimo mês, coisa que eu nunca imaginei acontecer, se tornaram tão especiais e valiosas, que talvez me despedir de algo tão promissor seja mais difícil que dizer até logo aqueles que sempre estiveram comigo...

Minha imunidade anda rastejando, gripe, dor de garganta, alergias... rsrsrs meu psicológico tá me matando, mas acho que faz parte dessa grande mudança, antes eu chorava uma ou duas vezes na semana, hoje choro no mínimo duas vezes por dia... seja arrumando a casa, seja deitada lendo um livro na cia da minha cachorrinha (essa vai ser difícil de me separar), até mesmo dirigindo pelas ruas da cidade. Tudo me faz pensar o quanto eu demorei para chegar até aqui, e o que vou deixar para arriscar o que eu nem mesmo seio que me espera...

Bom, mas vamos falar de mala!! ahahauahuah

Aqui tem um Link para você que tá nervosa com a maldita mala, como eu! uahauha


Vou pensar em gravar o primeiro vídeo fazendo minha mala, mas não prometo auhauahauh

Talvez fotos sejam suficientes! auhauha


Faltam 37 dias!!!



Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2