Primeira vez que eu acompanhei um voo!

Primeira vez que eu acompanhei um voo!




Bom... Este sábado aconteceu algo (07/03/2014), que para mim, posso chamar de incrível... Conheci uma das pistas de voo particular, em Itapema – SC, uma pessoa muito especial, ficou sensibilizada com o fato de eu nunca ter voado, e me convidou para um voo curto, que eu estupidamente não tive coragem de encarar (sim estou muito arrependida). Sairíamos de Itapema com destino a Curitiba – PR, mas eu voltaria de ônibus, as outras escalas não retornariam para SC... Enfim, me arrependi amargamente, e sonhei com aviões a noite inteira.

O avião era um jato particular (não sei diferenciar, ele era maior que a maioria, e muito lindo). Acho que se eu colocar o nome aqui, também não vai fazer muita diferença, mas... Lá vai... “PT-GBF”, bom acho que não faz muita diferença né... Eu por exemplo, auhauh perguntaria se isso é de comer.

Lá eu encontrei muitos helicópteros, nenhum igual ao do Cristhian Grey, mas eram lindos rsrs, bom talvez a palavra não seja lindos, mas de alguma forma me encantou, eram muito parecidos com os que eu e meu pai gostávamos de brincar quando eu era criança.

Cada detalhe foi observado com muita atenção por mim, às asas, o check list, a movimentação do avião para posicionamento do voo. O piloto (super gatinho hehehe), notando minha clara curiosidade sobre o evento rsrsrs, me convidou para conhecer a parte interna do avião, nossa senhora, lindo demais... O tal painel então... Incrível... Fiquei realmente interessada em entender cada botãozinho que tinha ali, e acredite, eram muitos.

Nos despedimos e eu me desloquei para o inicio da pista, para aguardar o voo deles, o barulho do motor é realmente contagiante... Quando o avião decolou, passou por mim bem pertinho, e foi arrepiante... Eles subiram bem inclinados, deu até medo... Mas foi super bacana... Segundos  depois eu já estava arrependida de não ter ido... Faz parte.


Só espero que com tudo que eu ouvi, eu não entre em pânico, afinal serão mais de 15 horas dentro de um avião!!! Hehehe


Fotinhos do condomínio Costa Esmeralda :)











Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2