Você não acha que está velha para se aventurar?



Você não acha que está velha para se aventurar?

ahahahaah, foi a coisa mais idiota que eu já escutei... Olhei nos olhos deste ser e segurei a gargalhada, pensei; você é pirralho demais para entender!

Vou dizer uma coisa para vocês, não existe cedo, ou tarde, ou aí meu Deus, existe vontade, desejo, ambição, fé e sonhos!

Não, eu não me acho velha para largar tudo e viver essa loucura, se der errado, não..., não tem como pq só o fato de ir, já deu certo, e eu posso voltar, tenho uma família fantástica, estruturada, e amigos incríveis. 

Sou nova para ficar em casa num sábado, lendo um incrível romance, tomando uma taça de vinho? Não, não, isso não tem haver com idade, tem haver com maturidade. E velha para jogar vídeo game?? Não, não, você está errado novamente, isso não tem haver com idade, tem haver com prazer, fazer o que se gosta...


Só uma pessoa bem resolvida tem coragem para viver, desconfio que você não seja uma delas, mas não preocupe, não existe cedo ou tarde, existe querer e não querer, só você pode decidir ;)







Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2