E se der errado???


Meu Jesus!!! Não sei nem por onde começar hoje!! Hahahhaha Bom, to cheia de coisas que quero contar (quem me conhece sabe que eu adoro falar e falar) e não sei que assunto falar primeiro, a vontade era escrever todos os dias... Mas tudo que é demais enjoa ahahhahah.

Vou falar então do sonho que eu tive hoje (esses posts são programados, eu não resisto e escrevo todos os dias auhauha, então considerem o hoje como 09/01/15)... muitooooo ridículo e engraçado,  mas é isso que a mente da gente faz quando a gente fica ansioso demais... O sonho foi meio tosco, eu havia chego na NZ, e a Rô da YepNZ (fofa) foi me buscar, e ficamos num albergue, a dona do albergue era uma senhora muito mal humorada, brasileira, meio cheinha (nd contra mas a senhora era bemmm cheinha, dava medo) aí blz... Descarreguei a mala e fui passear, achei uma academia, fui treinar, e depois quando estava voltando para albergue, hahahaah essa parte é engraçada, tinha uns Skinhead (sei La como fala... tem um pessoal revolts no mundo todo né... enfim) comecei a correr pq os caras não foram com a minha lata, mas sabe quando você corre e não sai do lugar!? Então, eu corria pacas e não saia do lugar, e aí lembrei que estava sem meu moletom, e nele estavam a chave e o mapa do Albergue. ahahaahhaahah

*** Mudando de assunto, mas muito, muitooooooooo importante!!!! ***

** Anhiii gente preciso muito falar para vocês sobre a Lu, ela mora em Queenstown e a primeira experiência dela não deu muito certo, mas ela não se deixou abater! Correu atrás e tirou de letra!!!



Quando eu falo que nosso maior medo é o calote... tá aí a explicação... Se você não foi, e pensa em ir fazer um intercambio para qualquer lugar do mundo, por favor!!! LEIA!!! Assim como eu, que ainda não fui, mas pesquisei demais antes de fechar qualquer coisa!!! 

Beijinhos e até a próxima, espero que o próximo sonho não seja a corda do bungjump arrebentando bem no meu salto! ahahahahaahhaah Deuzulivre!

p.s.: A foto de hoje sou eu e minha melhor amiga!!! Vai ser muito difícil deixar ela aqui, mas sei que meus pais a tratam como uma netinha hehehehehe então ela vai estar bem melhor, já que hoje eu me divido entre minha vida social e ela... ela fica muito sozinha e quando eu chego em casa ela não me desgruda!




Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2