Despedidas ... :'(

A despedida...


Lembro-me exatamente do dia que a Isa me chamou e disse; Rê, vou sentir tanto a sua falta! Assim como eu, ela se programou com bastante antecedência... O que de fato é bom, assim não nos deparamos com muitas surpresas.. Então com a velocidade da Luz, a semana chegou... E ficamos tão próximas aquele ultimo mês que estava cada vez mais difícil aceitar que ela iria me deixar aqui rsrs, fizemos a festa de despedida de solteira dela!! Foi um arraso!
Acho que nunca quero ver os vídeos que fizemos naquele dia ahahahaaha, o bar ficou lotado, regado a muito rock, cervejas, submarinos, família e festa!! Quando deixei  o bar naquela sexta, eu chorei tanto dentro do meu carro, foi como se eu estivesse me dando conta que a data do embarque estava muito próxima... Pois é, o grande dia chegou na noite anterior ao embarque dela, fiz vigília na casa da vó (da vó da Isa rsrssr) e td hr eu chorava... hahaha a garganta fechava, o coração apertava... Eu parecia aqueles peixinhos que ficam nas barbatanas dos tubarões hahahahaaha. Fiz um Vídeo p ela... De surpresa entreguei o pen drive e ela ficou emocionada...

https://www.youtube.com/watch?v=7vYJslZruKw

Sabia que seria difícil sem ela... Mas não sabia que mesmo longe estávamos tão perto! Ela foi para Florianópolis as 5:00 ou 6:00 da manhã... as 04:30 eu cheguei lá... Dei um super abraço e desejei tanto sucesso p ela q minhas energias se foram ali... rsrsr e chorei, nossa como eu chorei... Criamos um grupo no Whats p acompanhar por onde eles faziam as conexões, ficávamos agoniados com o fuso rsrs e aguardando eles conseguirem sinal de internet p nos avisar que estava tudo bem... Mas deu td certo, e claro com o tempo a saudade bateu p mim aqui, e p ela lá... Mas contávamos sempre uma com a outra... Ela as vezes chorava de lá, e eu “sempre” chorava daqui... (sim sou super emotiva hahaah) Ela foi, curtiu, voltou, e agora esta me dando muita força p ir p NZ... 
Acho que esse deve ser um dos estágios mais difíceis... Tem um vídeo da Aline, uma menina show de bola que foi p NZ... Que ela fala do que os intercambistas chamam de Homesick, mas passa, é só ter foco, e passar por isso como todos passam, tem que passar não adianta rsrsr (to falando tudo isso mas qnd eu passar esse blog vai ser só lágrimas)
Vídeo da Aline... Foi em Novembro, mas tá valendo J
Blog dela J



Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2