Ansiedade a Mil...


Já fiz um milhão de listas...
hahahah Ja esqueci de um milhão de coisas em cada uma delas!!! auahauhauh

Está bem tenso segurar a ansiedade... bom, não é de se estranhar também... estou indo para o outro lado do mundo... e nunca andei de avião hahahaahahha pensaaaaaaa numa pessoa com medo auhauhauh

Gente muitos me enviam mensagens no facebook (o ferramenta boa p se trocar informações), me perguntam pq a NZ, pq um curso... qual agência... se eu vou voltar, como é o visto... rsrsr Sim, tudo que eu perguntei p outras pessoas antes de ir...

Vou falar como eu decidi ir embora... mas já aviso é uma longa história...

No próximo post vou colocar tudo certinho em tópicos... inclusive as pessoas que estão envolvidas nessa decisão rsrss

Beijosss


Comentários

Postar um comentário

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2