Não sou só eu quem quer ir embora...


Bom... Qnd decidi fazer meu intercâmbio... (Isso já faz alguns anos) não sabia da avalanche de dúvidas que ainda eu teria...
Acho que a coisa mais difícil e mais importante é confiar nas pessoas que vc vai contratar p fazer uma viajem tranquila... Quem é brasileiro, e mora no país, sabe do que eu estou falando... 

Eu encontrei a YepNZ, quando comecei minhas pesquisas, eu via inúmeros vídeos, inúmeras postagens, procurando no face, no Google, enfim, em todos os meios de pesquisa possíveis, o medo de entrar numa furada era praticamente maior do que ir embora... 

A escolha pela yepNZ foi mais pela atenção, honestidade e detalhamento das informações que propriamente pelas pesquisas...  

Ainda N fui, e sim estou azul de medo... Mas agora o medo é de encarar os fatos e começar uma nova etapa... Meu voo está marcado para 28/05, e acredite, nunca andei de avião hahahahahah!!!

Vou contando as coisas aos poucos aqui... Já que ainda tenho 128 dias até o embarque!!! 

Até logo!! 





Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2